“Maravilhoso”
Avaliação sobre Cervejaria Alicarius

Cervejaria Alicarius
19 de 356 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Uma francesinha leva pelo menos 10 a 15 minutos a ser confecionada, é tudo grelhado na altura para que quando vai a tostar as carnes estejam suculentas para conservar o seu sabor, por vezes em alturas de maior quantidade de francesinhas a fazer pode demorar um pouco mais do que as pessoas estejam habituadas, mas esta é um forma de confecção que faz parte do segredo da nossa francesinha e não prescindimos. Procuramos servir com simpatia e atenção, fazemos questão de perguntar sempre se a comida está ao gosto e escutar as respostas de todos e procurar, dento do possivel, apresentar um prato que ao ser degustado seja o que esperam encontrar. Veja o nosso Menu Online.
Publicada 30 de abril de 2019

A cerveja é fresquissima, a francesinha deliciosa, o restaurante é muito giro e os empregados muito atentos, educados e simpáticos. Sem dúvida que voltaremos muitas vezes

Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ao fim de algum tempo a tentar ir comer ao Alicarius e me dizerem que a cozinha fechava as 22h e já não serviam (quando eu chegava por volta das 21.40h), decidi fazer nova tentativa, desloquei-me novamente ao restaurante para comer uma francesinha, cheguei eram 21:10 e pediram que ficasse ao balcão porque a casa estava cheia, nada de anormal até aí.
Ao fim de uma hora à espera havia já mesas vazias e o salão meio vazio e a francesinha continuava por vir, às 22.20h (supostamente a cozinha fecha às 22h) ouço pedirem para a cozinha a “francesinha do balcão”.
Uma hora e dez à espera e nem uma explicação e teria ainda de aguardar que fizessem a francesinha...
Levantei-me para pagar e o empregado que me atendeu ao balcão justificou a demora com “com a casa assim não consigo demorar menos”.
Se não têm capacidade para servir uma sala com meia dúzia de mesas ou reduzem na quantidade de mesas ou aumentam em eficiência.
Deplorável, quem viu esta casa há uns anos e quem a vê, depois de renovada...

A francesinha nem posso avaliar se melhorou ou piorou porque a essa nem lhe senti o gosto.

Data da visita: abril de 2019
Francisco M, Proprietário do(a) Cervejaria Alicarius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Antes de mais agradecemos o seu comentário, que nos vai ajudar certamente a melhorar.
Quanto ao espaço não podemos crescer mais e é impossível controlar a quantidade de clientes que nos visita. Em momentos de muita afluência é normal que o serviço seja mais demorado, é transversal a todos os restaurantes que confecionem na altura do pedido. Nós fizemos uma remodelação total com o intuito de optimizar o atendimento e a confecção ao máximo, mas felizmente por vezes temos alturas que somos ultrapassados pela afluência de clientes.
A remodelação da casa não veio a piorar em nada o atendimento, nem foi alterado qualquer procedimento do mesmo.
Pedimos desculpa pela má experiência que teve na sua ultima visita, mas gostaríamos de continuar a contar com a sua presença. Um dia não são dias e certamente que se nos visitar novamente irá mudar a sua opinião.

Melhores cumprimentos

Publicada 21 de abril de 2019

Dizem que é a melhor de Aveiro ... não é. Pelo espaço e pela hora em que se pode comer sim, pode ser, mas se prescindir de um espaço mais bonito e com isso vier um muito melhor preço temos o "Pires" e "O Recanto da Rosa" em que as francesinhas são tão boas ou melhores e custam metade.

Publicada 16 de abril de 2019

Ótimo espaço e atendimento. As francesinhas são saborosas e com ótimo preço. Pedimos uma francesinha tradicional e uma vegetariana e recomendamos pois são deliciosas!

Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Não sou consumidor de francesinhas, mas como não comia 1 há muito tempo, decidi ir ao Alicarius.
Recomendo sem dúvida. Bom espaço, variedade de cerveja, bom atendimento e uma boa francesinha, com um ótimo molho !
Deve ser o melhor sítio em Aveiro para comer.
Recomendo a visita

Os viajantes que viram Cervejaria Alicarius, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Cervejaria Alicarius? Compartilhe suas experiências!