“Uma boa experiência ”
Avaliação sobre Cervejaria Alicarius

Cervejaria Alicarius
18 de 364 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Uma francesinha leva pelo menos 10 a 15 minutos a ser confecionada, é tudo grelhado na altura para que quando vai a tostar as carnes estejam suculentas para conservar o seu sabor, por vezes em alturas de maior quantidade de francesinhas a fazer pode demorar um pouco mais do que as pessoas estejam habituadas, mas esta é um forma de confecção que faz parte do segredo da nossa francesinha e não prescindimos. Procuramos servir com simpatia e atenção, fazemos questão de perguntar sempre se a comida está ao gosto e escutar as respostas de todos e procurar, dento do possivel, apresentar um prato que ao ser degustado seja o que esperam encontrar. Veja o nosso Menu Online.
Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Não sou consumidor de francesinhas, mas como não comia 1 há muito tempo, decidi ir ao Alicarius.
Recomendo sem dúvida. Bom espaço, variedade de cerveja, bom atendimento e uma boa francesinha, com um ótimo molho !
Deve ser o melhor sítio em Aveiro para comer.
Recomendo a visita

Publicada 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Espaço espectacular,agradavel e acolhedor, francesinha muito bem confeccionada e com todos os ingredientes da francesinha presentes, staff super cuidadoso e muito atencioso (preocupados sempre com o bem estar do cliente) , sobremesas deliciosas. Recomendo e irei sempre recomendar este espaço a todos os meus amigos que gostem de uma boa francesinha acompanhada por um bom príncipe

Publicada 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

local muito agradável. atendimento simpático.. eu pedi a francesinha vegetariana, achei bastante básica comparada às francesinhas vegetarianas que se encontram nos restaurantes no Porto. para sobremesa escolhi a mousse de chocolate, estava uma delícia.
em resumo, achei um local agradável mas nada por aí além.

Data da visita: abril de 2019
Francisco M, Proprietário do(a) Cervejaria Alicarius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2019

Muito obrigado pela avaliação. O seu comentário foi levado em conta e nos fará certamente analisar o nosso serviço na francesinha vegetariana. Voltem sempre e até breve.

Melhores cumprimentos

Publicada 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Óptimo atendimento, molho de francesinha saboroso, no menu há muita variedade por onde escolher.
Ainda não visitei com o novo espaço, mas deve estar ainda mais apelativo.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Muito boa a comida,o espaço foi renovado, está mais moderno, acolhedor, bonito. O serviço é rápido e eficiente e muito simpático.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Cervejaria Alicarius, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Cervejaria Alicarius? Compartilhe suas experiências!