“Leitão fora do circuito da Bairrada”
Avaliação sobre Mugasa

Mugasa
20 de 364 Restaurantes em Aveiro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Escolhemos este restaurante por indicação do Rueda (meu filho viu uma matéria com ele no Restaurante).
Estivemos no Domingo, quando chegamos (era cedo 12:30) estava meio vazio mas tinha muitas reservas. Com boa vontade do pessoal conseguimos uma mesa para 6 pessoas. O serviço estava um tanto desencontrado mas deu tudo certo. O Leitão é realmente muito bom. Bem assado, pouca gordura e com a pele trincando crac crac (do jeito que eu gosto). O arroz de cabidela também bom (pouquinho carregado na pimenta do reino). A sobremesa Morgado do Buçaco apesar do nome vale a pena muito boa assim como o arroz doce.
Recomendo

Data da visita: junho de 2019

Publicada 25 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O Melhor leitão, excelente cabidela, e a aletria ... !!! Divinal. Atendimento condizente. Numa palavra: fantástico.

Publicada 14 de maio de 2019

Restaurante com um leitão excelente muito bem assado ,pequeno e sem gordura mas muito suculento .Um atendimento pronto e profissional

Publicada 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Local Fantastico com um serviço exemplar e uma qualidade top ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. Justifica a viagem, seja de onde for! Realmente este leitão é ÚNICO!!Recomendo!!!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos por indicação e realmente o leitão é muito bom. A carne desmancha na boca e a pele bem crocante. O tempero na medida. O suco natural estava delicioso. As sobremesas (aletria e pudim de leite) deixaram a desejar.
O atendimento foi excelente. Simpático e muito atencioso. A conta para três pessoas ficou em 45€. Recomendo e voltaria.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Mugasa, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Mugasa? Compartilhe suas experiências!