“Almoço com amigos”

Marinhas
20 de 358 Restaurantes em Aveiro
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 21 de março de 2019

Almoço com amigos. Fomos comer arroz de marisco, e estava bom. Mas, ainda assim, e pela fama, contava com melhor. As instalações são modestas e com demasiadas mesas. O atendimento é normal, e não hà requinte de qualquer espécie. O tempo de espera é o normal para tanta gente na sala.

Data da visita: março de 2019

Publicada 13 de março de 2019 via dispositivo móvel

Sempre tudo óptimo excelente atendimento e como sempre sai de barriga cheia. Recomendo vivamente. Quem vier a Aveiro nao pode deixar de cá vir..

Data da visita: março de 2019
Publicada 25 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Bem mesmo junto ao canal central da ria de Aveiro,o restaurante marinhas pede emprestado à ria o sabor da maresia que se traduz nos pratos de peixe.
O peixe que ostenta no menu sabe a mar e a qualidade do serviço,confere ao espaço um lugar a voltar.
O único senão é que está sempre com uma lista extensa de reservas ,que não demove a espera dos que o procuram.
As migas e o arroz do mar são acompanhamentos que combinam com o peixe grelhado que nos convida a lá voltar.
Ideal para ir tirar a barriga de misérias de um bom prato de peixe.
Recomendo muito.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 13 de janeiro de 2019

Voltei novamente ao Marinhas, numa sexta feira, para jantar. Muita desilusão. Em primeiro, começa logo pela iluminação: luzes brancas, parecendo uma cantina escolar. Demasiadas mesas, e dada a fama que o restaurante tem no que respeita à qualidade do peixe, completamente cheio, com pessoas aguardando a vez quase em cima dos clientes que se situam nas mesas junto à entrada. Aliando a isso, o facto de toda agente falar bastante alto, parecia mais a feira da ladra.
Comida: umas entradas de enguias fritas (boas), um rodovalho grelhado acompanhado por migas (nada de especial), um Planalto (douro branco), uma mação assada e pão q.b.. Por isto pagou-se 53,35€.
Aconselho a reverem os preços, atendendo à qualidade da casa.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Frequento este restaurante há anos, em aniversários, almoços de negócios, convívios de família e de amigos.
A qualidade é sempre garantida e a relação com o preço é ótima.
Quem nos acompanha surpreende-se e fideliza-se de imediato.
Recomendo todos os pratos e sobremesas. Destaco a açorda de marisco, a sapateira e o peixe grelhado com arroz do mar e migas.
Durante a semana existem ainda diárias igualmente com qualidade e a um preço muito apelativo.
As minhas filhas são sempre muito bem recebidas e ficam sempre satisfeitas.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Marinhas, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Marinhas? Compartilhe suas experiências!