“Bom atendimento”
Avaliação sobre Cafe a Barrica

Cafe a Barrica
Cozinhas Café
Publicada 28 de abril de 2019

O Café A Barrica é mais tranquilo que as pastelarias vizinhas, podendo-se arrumar uma mesa com mais facilidade. O atendimento é simpático. Recomendo as barquinhas de ovos moles.

Data da visita: abril de 2019

Publicada 3 de abril de 2019

A localização é boa, é no centro e tem a ria mesmo em frente, está em plena zona turística de Aveiro.
O interior é pequeno, tem apenas 8 mesas com 4 cadeiras cada e a decoração condiz com a tradição da doçaria local, os ovos moles.
Confirmo que é um café tradicional (não uma pastelaria) e a funcionária que me atendeu (pareceu-me de origem indiana) e levou o meu pedido à mesa, foi muito simpática.
Achei o preço um pouco acima da média (carioca de limão 0,70€ e um ovo mole em forma de barrica a 0,90€).
Foi uma pausa agradável num espaço onde eu fui o único cliente.

Data da visita: março de 2019
Publicada 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ovos moles extraordinários com um recheio impressionante... os prémios são de facto bem atribuídos...

Data da visita: março de 2019
Publicada 17 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O bolo de Ovos Moles era excepcional! O café com ar bastante tradicional, confere a ideia de tradição de receitas e confiança. Localização excelente em frente a ria. Só estranhei o atendimento não ser 100% português.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Depois de provar ovos moles de vários estabelecimentos da cidade conclui que os Ovos Moles de A Barrica são os melhores de Aveiro! A textura e quantidade de açúcar são perfeitos! Não é a toa que ganham o título quase todos os anos!

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Cafe a Barrica, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Cafe a Barrica? Compartilhe suas experiências!