“Qualidade e excelência.”

Maria da Apresentação da Cruz & Herdeiros
2 de 10 Docerias em Aveiro
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 2 de maio de 2018

Casa de excelência onde a qualidade é a referência ao longo de várias décadas.
Neste estabelecimento os doces de Aveiro têm o seu expoente máximo.
Produtos da melhor qualidade, sem dúvida uma referência na doçaria tradicional.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Doces fantásticos, apesar da pouca variedade. Ovos Moles de Aveiro deliciosos. Mas o atendimento deixa muito a desejar. Sorriso e simpatia não faz mal a ninguém.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Assisti com um grupo de 30 pessoas ao WorkShop de Ovos Moles. Gostei! Interessante e divertido. Muito Bom!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Casa tradicional de Aveiro. Tem excelente doçaria tipica de Aveiro e arredores. Mas são os ovos moles que se destacam. É aqui, sem qualquer dúvida, que se podem encontrar os melhores ovos moles de Aveiro. Obrigatório visitar.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Parece que dei azar. Fomos hoje nesta loja, com muita expectativa, esperando ver muitos doces, mas, não sei se porque hoje estavam inaugurando uma outra loja mais central, o fato é que não tinham praticamente nada nas vitrines. Os ovos moles, tive que perguntar por eles, e, não sei se foi porque já havia comido muitos doces, achei que é até mais doce que os demais, devido à casquinha de açucar que tem na hóstia. O meu filho também achou. E ele gosta de doces muito doces!!
Bem, pode ter sido um dia ruim. Se tiver oportunidade, voltarei para me certificar!!

Os viajantes que viram Maria da Apresentação da Cruz & Herdeiros, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Maria da Apresentação da Cruz & Herdeiros? Compartilhe suas experiências!