“Jantar ”

Cozinhas Lanchonete, Portuguesa, Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recebemos a recomendação deste restaurante da recepção do hotel. Que indicação! Atendimento excepcional, comida excelente! Meu marido pediu um magret de pato e eu um bacalhau, fiquei com inveja do meu marido. Ambos os pratos excelentes, mas destaque ao magret! Eles te enchem de mimos... ganhamos taça de champanhe, "bolinho" feito recheado de entrada.... muito agradável, ótimo atendimento, ótimas porções e preço justo. Pretendo retornar se vier novamente à Aveiro.

Data da visita: maio de 2019
EnmanuelSabino, Gestor de Relações Públicas do(a) Salpoente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Cara vanessaxrs,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

As ementas executivo são uma agradável surpresa. É um restaurante requintado mas com este menu é mais acessível e fica na ideia para repetir.

Cara mariamM7586JP,

Esperamos vê-la mais vezes a si e aos seus, de forma a superarmos ainda mais as suas expectativas.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Sabores ao mesmo tempo tradicionais e com cunho de autor, experiência muito positiva.muito bom ambiente e serviço a condizer. Recomendo.

Caro António M,

Esperamos vê-lo mais vezes a si e aos seus, de forma a superar a expectativas.

Publicada 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante de qualidade superior com menu agradável mas pouco versátil.
Confecção esmerada, boa apresentação e bem apaladada
Experiência a repetir

Data da visita: maio de 2019
EnmanuelSabino, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Salpoente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Caro CarlosA392,

Antes de mais agradecemos o tempo despendido na sua avaliação. É com muita satisfação que recebemos o seu elogio, o nosso compromisso é proporcionar a todos os nossos clientes uma experiência gastronómica única. Durante o almoço da semana temos o nosso Menu Executivo que confere mais alternativas ao longo dos tempos.

Publicada 14 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito do ambiente, o atendimento foi impecável, a comida uma delícia, enfim, não podia ter sido melhor a experiência. Recomendo a todos que estiverem em Aveiro.

Data da visita: fevereiro de 2019
EnmanuelSabino, Gestor de Relações Públicas do(a) Salpoente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Cara marcelamundoafora

Enmanuel Sabino

Os viajantes que viram Salpoente, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Salpoente? Compartilhe suas experiências!