“Jantar de aniversário surpresa inesquecível”
Avaliação sobre Salpoente

Salpoente
Reservar com
Não há disponibilidade em Salpoente no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 292 Restaurantes em Aveiro
Cozinhas Lanchonete, Portuguesa, Contemporânea
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás

Garrafeira, gastronomia, ambiente e serviço de excelência. Jantar surpresa de aniversário... inesquecível.

VascoAmaro, Diretor-Geral do(a) Salpoente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa noite Paulo,

Foi um prazer receber o seu Jantar de Aniversário e espero que tenha ficado na sua memória como uma Excelente Recordação.

Gostamos que as Pessoas que nos visitam possam apreciar todo o esforço e dedicação que colocamos quer na nossa gastronomia como no serviço que praticamos.

Esperamos recebê-lo muito em breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

Provavelmente o restaurante mais requintado de Aveiro
A especialidade é o Bacalhau
Serviço muito cuidado e profissional
relação preço qualidade aceitavel

Boa noite Maria,

Quero agradecer o seu comentário e convidá-la a vir provar a nossa nova Carta Primavera / Verão com uma tendência gastronómica mais ligada à região de Aveiro para além do nosso Fiel Amigo.

Desejo-lhe um Excelente Fim de Semana.

Avaliou em 15 de abril de 2018

excelente comida, boa localização com estacionamento acessível, pessoal muito simpático,um pouco caro, mas valeu a pena, recomendo

Boa noite mferrocha,

Em nome da Equipa Salpoente gostaria de agradecer o seu comentário.

Relativamente ao preço acima da média de Aveiro reconhecemos que é verdade pois apostamos numa Equipa de Sala e Cozinha qualificada (contando já com 18 trabalhadores) assim como a preocupação com com o espaço e ambiente envolvente.

Desejo-lhe um Excelente Fim de Semana.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não decepcionou!! Estávamos esperando um almoço espetacular e desde a entrada o serviço é muito atencioso e simpático!! Da entrada à sobremesa, passando pelas bebidas, tivemos uma experiência gastronômica fantástica!!! Faz justiça à boa fama que tem!

Boa noite jojocorrea,

Em nome da Equipa Salpoente gostaria de agradecer o seu comentário.

Informarei as nossas Equipas da sua opinião esperando a sua visita numa próxima passagem por Aveiro

Desejo-lhe um bom Fim de Semana.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Quando fui ao Salpoente optei pelo menu de almoço. Apesar de o restaurante ser lindíssimo e a apresentação dos pratos e funcionários estarem à altura fiquei desiludida com o sabor dos pratos. Para a próxima vou optar pela carta para ver se mudo de ideias

Boa Noite Eva

Ante de mais agradeço-lhe o tempo dispensado em fazer o seu comentário na esperança que nos visite brevemente para que possamos mudar a sua opinião e o seu Comentário.

Gostaria que de uma próxima vez que me pudesse contactar para que possa reservar a sua mesa e garantir que saia satisfeita com a nossa gastronomia.

Desejo-lhe um Excelente Fim de Semana

@ : direcao@salpoente.pt

Os viajantes que viram Salpoente, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Salpoente? Compartilhe suas experiências!