“Nota 10!”

O Bairro
5 de 364 Restaurantes em Aveiro
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No coração do tipico bairro da Beira Mar, portas meia com o Mercado do Peixe, onde o Chef selecciona o melhor peixe, o melhor peixe do mundo, fica o nosso restaurante, onde a comida Portuguesa, se apresenta de forma inigualável. Pecado é não vir provar qualquer um dos nossos pratos, o resto é obra do divino. Esperamos pela sua visita.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O que posso dizer é que foi o melhor jantar que tive nos meus 28 anos de vida. Comida soberba, e atendimento muito bom também. Tempo de espera um pouquinho demorado mas completamente aceitável, e valeu a pena a espera e o preço. Risoto de camarão tigre e veado ao fumo, super recomendado. A repetir numa próxima visita a Aveiro.

Data da visita: junho de 2019

Publicada 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Espaço moderno à beira da ria. Pessoal muito prestável, competente e amável. Cozinha de chef muito bem confeccionada com o sabor da "Terra". Uma experiência muito agradável.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 4 de junho de 2019

comida bem confeccionada, menu de crianças bem preparada. lista de vinhos dentro do que espectável. nossa segunda vez, voltou a cumprir.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 23 de maio de 2019

a entrada do camarão ao alho deu uma alta expectativa pelo prato principal com o seu leve Toque de gengibre. O risotto de limão e coco com camarão tigre e especial o risoto de cogumelos com a carne de viado foram o ponto alto da nossa visita. sabores irreverentes e marcantes somada a uma apresentação peculiar mostra a copetencia do chefe i seu time que transformam a ideia de refeição e nos trazem uma verdadeira experiência gastronomica.é um verdadeiro acerito segido pelas recomdaçes de algus amigos brasileiros.obrigado até a proxima

Data da visita: maio de 2019
Publicada 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Espaço cuidado, pessoal dedicado e diligente.
Entradas e pratos bem confecionamos e excelente apresentação. Em Aveiro é um Porto seguro!!!

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram O Bairro, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou O Bairro? Compartilhe suas experiências!