“Soberbo!”

O Bairro
5 de 356 Restaurantes em Aveiro
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No coração do tipico bairro da Beira Mar, portas meia com o Mercado do Peixe, onde o Chef selecciona o melhor peixe, o melhor peixe do mundo, fica o nosso restaurante, onde a comida Portuguesa, se apresenta de forma inigualável. Pecado é não vir provar qualquer um dos nossos pratos, o resto é obra do divino. Esperamos pela sua visita.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Espaço cuidado, pessoal dedicado e diligente.
Entradas e pratos bem confecionamos e excelente apresentação. Em Aveiro é um Porto seguro!!!

Publicada 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Uma otima pedida para quem estiver visistando Aveiro .
Cozinha de requinte e criatividade . Pratos elaborados e atendimento super atencioso e sabores que valem cada centavo .
Recomendo a entrada de camarão, super leve e refrescante.
Nos pratos , o veado com risoto de cogumelos é impressionante . Igualmente para o bacalhau confitado .
Voltarei com certeza . Parabens a equipe . Restaurante surpreendente!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante.

Comida irreverente e contemporânea, o preço justifica a criatividade do chef e a qualidade da comida. Adoramos! Destaque para o camarão tigre com o risoto de Lima e coco e para a salada com sorvete de manjericão

Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Visitando Aveiro, tive a grata surpresa de jantar nesse acolhedor restaurante. A atendente Maira nos atendeu muito bem. Pedimos um veado ao fumo e um bacalhau. A salada de entrada estava fantástica. Uma das melhores experiências gastronômicas que tive com a minha esposa. Recomendo muito.

Publicada 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Serviço de excelência comida fantástica. Adoramos a experiencia, foram momentos unicos. Voltaremos sempre que formos a Aveiro.

Os viajantes que viram O Bairro, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou O Bairro? Compartilhe suas experiências!