“Desiludiu!”

O Bairro
5 de 364 Restaurantes em Aveiro
Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: No coração do tipico bairro da Beira Mar, portas meia com o Mercado do Peixe, onde o Chef selecciona o melhor peixe, o melhor peixe do mundo, fica o nosso restaurante, onde a comida Portuguesa, se apresenta de forma inigualável. Pecado é não vir provar qualquer um dos nossos pratos, o resto é obra do divino. Esperamos pela sua visita.
Publicada 28 de abril de 2019

Já vim a este restaurante muitas vezes, e para mim era dos melhores, senão o melhor restaurante de Aveiro.

Marquei mesa para um grupo de amigos. Alguns já conheciam o restaurante, outros não. E como falava tão bem dele, decidiram experimentar.

Quando cheguei ao restaurante fiquei a saber que o "chef" tinha mudado.
Fiquei apreensivo, pois o que era excelente nesta casa era a comida!

Todos escolhemos "risottos" - uns de camarão, outro de cogumelos selvagens.

A qualidade do risotto não tem nada a ver com o anterior.
Apesar de estarem saborosos, o arroz estava "al dente" demais, e a quantidade também passou a ser metade!...
Infelizmente o preço aumentou!

De destacar que o serviço continua muito bom, como sempre!

Pena terem mudado o chefe!...

Este restaurante deixou de estar na minha lista de escolha!

Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

E uma pena um restaurante tão bem localizado e com um ar cool praticar os preços que pratica para a quantidade de comida que serve. Pratos curtos, demasiado tempo a espera. Sem ar condicionado. Enfim. Experiência a não repetir

Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pontos positivos: localização, decoração e atendimento.
Pontos menos positivos: alguma demora no serviço. Pedi peixe e apesar de saboroso estava um tanto cozinhado de mais.
A comida era de qualidade mas em geral em termos de qualidade preço talvez seja um pouco “pricey”.

Publicada 24 de abril de 2019 via dispositivo móvel

É um restaurante muito acolhedor, com um atendimento espectacular.
O staff é muito simpático.
A comida é muito boa, saborosa e bem confeccionada.
Então a sobremesa foi algo de extraordinário em que vinha com gelado de tangerina que transbordava de sabor.
O serviço é rápido.
Recomendo

Publicada 16 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso.... desde o bacalhau até a carne de veado, passando pelo vinho (Cabernet Blanc)!!!

Os viajantes que viram O Bairro, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou O Bairro? Compartilhe suas experiências!