“Restaurante aceitável”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 10 de junho de 2019

Comida excelente. Bom atendimento. Preço razoável. Muito movimentado (fim de semana e feriados) pelo que é necessário paciência para arranjar mesa.

Data da visita: junho de 2019

Publicada 6 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado, comida tradicional portuguesa, bem confecionada. Contra nao ter esplanada e a sala ser pequena (torna se barulhenta).
Numa primeira vez nao gostei do atendimento, quando voltei achei que melhorou. A revisitar!

Publicada 2 de junho de 2019

Cheguei a Aveiro já no início da tarde, cheguei ao restaurante já passado da hora, mas fui super bem atendida. O Bacalhau estava perfeito. Recomendo.

Publicada 30 de maio de 2019

Longe das badalações, o Moliceiro tem bela culinária e preços competitivos. Ambiente familiar e um pouco barulhento, mas vale a visita.

Publicada 19 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos extremamente bem recebidos, inclusive trataram muito bem as crianças. O dono trata a todos muito bem. Peixada deliciosa!

Os viajantes que viram Restaurante O Moliceiro, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante O Moliceiro? Compartilhe suas experiências!