“Comida boa em local aconchegante”
Avaliação sobre Restaurante O Moliceiro

Restaurante O Moliceiro
34 de 364 Restaurantes em Aveiro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 30 de maio de 2019

Longe das badalações, o Moliceiro tem bela culinária e preços competitivos. Ambiente familiar e um pouco barulhento, mas vale a visita.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 19 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos extremamente bem recebidos, inclusive trataram muito bem as crianças. O dono trata a todos muito bem. Peixada deliciosa!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 23 de abril de 2019

Fui ao restaurante por indicação e saí muito satisfeita!
Atendimento bem agradável e comida deliciosa! Pedi costeletas de borrego (acompanham arroz e batatas) e estavam incríveis!
Achei o preço muito bom pela qualidade da comida! Recomendadíssimo!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 15 de abril de 2019

Um pequeno restaurante familiar muito perto da ria, onde sempre gosto de comer quando visito Aveiro. A comida é sempre fresca e muito bem confecionada. Atendimento profissional.

Data da visita: março de 2019
Publicada 2 de abril de 2019

É este o restaurante da minha eleição em Aveiro.
Bem localizado, a menos de 5 minutos a pé de um parque de estacionamento público gratuito (com sombra para os dias de sol intenso), apresenta-nos um interior muito agradável.
Tem muita variedade, mas o que mais destaco é o peixe. Tudo bom, até mesmo no nosso pedido de 4 sobremesas diferentes.
A funcionária que nos atendeu foi sempre simpática e nada temos a apontar a não ser que tem clientes garantidos. Fomos 4 adultos (dois casais) num almoço a uma sexta-feira. Preço dentro do normal.
Recomendo.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Restaurante O Moliceiro, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante O Moliceiro? Compartilhe suas experiências!