“passeio de barco”
Avaliação sobre Onda Colossal

Onda Colossal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 5 de outubro de 2017

Em Aveiro um bom programa é o passeio de barco pelos canais que cortam a cidade. Há um guia que vai explicando as construçoes antigas e paricularidades do canal e da cidade e seus habitantes.Interessante porque é diferente.

Data da experiência: setembro de 2017
Onda Colossal O, Gestor do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2018

Bom dia dirceu_carvalho
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer receber-lo em Aveiro.

Publicada 29 de setembro de 2017

O prédio, de linda arquitetura que chama a atenção, se integra perfeitamente com os moliceiros que por ali estacionam.

Data da experiência: agosto de 2017

Bom dia GILSON70130
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer receber-lo em Aveiro.

Publicada 25 de setembro de 2017

Bom dia gostei do passeio pelos canais da Ria, só é pena um dos canais mais interessantes se encontrar encerrado para Obras. Os meus Parabéns aos funcionários pelas explicações, eu já conhecia mas quem seguia comigo não. Parabéns

Data da experiência: setembro de 2017
Onda Colossal O, Gestor do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Muito obrigado pela sua avaliação, agradecemos imenso a sua visita, até à próxima e continuação de uma boa semana.

Publicada 13 de setembro de 2017

Visitar Aveiro e não andar de moliceiro é como ir a Roma e não ver o Papa!
Foi um belo passeio pelos canais da ria. Um guia simpático e um "comandante" que manobra o barco de forma exemplar.

Bom dia César F
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-lo em Aveiro.

Publicada 4 de setembro de 2017

Quando decidir visitar esta bela cidade sui generis porque tem os canais abraçando as suas ruas, andamos de Moliceiro. Este barco do passado está a ter uma grande procura por turistas porque com um preço baixo percorre parte desta Aveiro turística com os Ovos-Moles de comer e chorar por mais.

Data da experiência: agosto de 2017

Bom dia bekusfleming
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-lo em Aveiro.

Os viajantes que viram Onda Colossal, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Onda Colossal? Compartilhe suas experiências!