“passeio de barco”
Avaliação sobre Onda Colossal

Onda Colossal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou 5 de Outubro de 2017

Em Aveiro um bom programa é o passeio de barco pelos canais que cortam a cidade. Há um guia que vai explicando as construçoes antigas e paricularidades do canal e da cidade e seus habitantes.Interessante porque é diferente.

Onda Colossal O, Gestor do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Bom dia dirceu_carvalho
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer receber-lo em Aveiro.

Avaliou 29 de Setembro de 2017

O prédio, de linda arquitetura que chama a atenção, se integra perfeitamente com os moliceiros que por ali estacionam.

Bom dia GILSON70130
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer receber-lo em Aveiro.

Avaliou 25 de Setembro de 2017

Bom dia gostei do passeio pelos canais da Ria, só é pena um dos canais mais interessantes se encontrar encerrado para Obras. Os meus Parabéns aos funcionários pelas explicações, eu já conhecia mas quem seguia comigo não. Parabéns

Onda Colossal O, Gestor do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2017

Muito obrigado pela sua avaliação, agradecemos imenso a sua visita, até à próxima e continuação de uma boa semana.

Avaliou 13 de Setembro de 2017

Visitar Aveiro e não andar de moliceiro é como ir a Roma e não ver o Papa!
Foi um belo passeio pelos canais da ria. Um guia simpático e um "comandante" que manobra o barco de forma exemplar.

Bom dia César F
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-lo em Aveiro.

Avaliou 4 de Setembro de 2017

Quando decidir visitar esta bela cidade sui generis porque tem os canais abraçando as suas ruas, andamos de Moliceiro. Este barco do passado está a ter uma grande procura por turistas porque com um preço baixo percorre parte desta Aveiro turística com os Ovos-Moles de comer e chorar por mais.

Bom dia bekusfleming
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-lo em Aveiro.

Os viajantes que viram Onda Colossal, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já esteve em: Onda Colossal? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos