“Lina Arquitetura !”
Avaliação sobre Onda Colossal

Onda Colossal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou 29 de Setembro de 2017

O prédio, de linda arquitetura que chama a atenção, se integra perfeitamente com os moliceiros que por ali estacionam.

Onda Colossal O, Gestor do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2018

Bom dia GILSON70130
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer receber-lo em Aveiro.

Avaliou 25 de Setembro de 2017

Bom dia gostei do passeio pelos canais da Ria, só é pena um dos canais mais interessantes se encontrar encerrado para Obras. Os meus Parabéns aos funcionários pelas explicações, eu já conhecia mas quem seguia comigo não. Parabéns

Onda Colossal O, Gestor do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2017

Muito obrigado pela sua avaliação, agradecemos imenso a sua visita, até à próxima e continuação de uma boa semana.

Avaliou 13 de Setembro de 2017

Visitar Aveiro e não andar de moliceiro é como ir a Roma e não ver o Papa!
Foi um belo passeio pelos canais da ria. Um guia simpático e um "comandante" que manobra o barco de forma exemplar.

Bom dia César F
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-lo em Aveiro.

Avaliou 4 de Setembro de 2017

Quando decidir visitar esta bela cidade sui generis porque tem os canais abraçando as suas ruas, andamos de Moliceiro. Este barco do passado está a ter uma grande procura por turistas porque com um preço baixo percorre parte desta Aveiro turística com os Ovos-Moles de comer e chorar por mais.

Bom dia bekusfleming
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-lo em Aveiro.

Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

A experiência na viagem em si foi muito boa com um senhor muito simpático e educado a comandar a barca e um guia extremamente dedicado, agradável e divertido que nos deu a conhecer muito da história de Aveiro.
A única nota negativa encontra se na responsável pela bilheteira, a Sra Da Joana Soares, que, além de rude e totalmente sem noção, dirige se aos turistas elevando a voz e ainda tem a ousadia de acusar (sem provas nem nenhuma justificação) os clientes de a enganarem para pagarem um valor inferior ao estipulado.
Trata se aqui de uma pessoa com uma falta enorme de profissionalismo, cujas capacidades para o atendimento ao cliente e o mundo do turismo são muito limitadas.
É uma pena ser responsável pelo que quer que seja e ser esta a primeira pessoa que recebe o cliente.
Como profissional do turismo, fiquei chocada com a falta de educação e de modos com que fui tratada.
Uma péssima "profissional", que, felizmente, está acompanhada de pessoas de nível que acabam por apagar as suas falhas.

Onda Colossal O, Gerente do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Agosto de 2017

Boa tarde
Estou a par do acontecimento, e sei que a senhora não reagiu da melhor maneira., tendo se inserido num grupo que já estava reservado e para o qual Ja havia um preço de grupo estabelecido.
Após ter lhe sido comunicado, a senhora não reagiu da melhor maneira, sem que nada o fizesse prever.
Ninguém lhe faltou ao respeito e a senhora não tem o direito de colocar o trabalho das outras pessoas em causa.
Obrigado

Os viajantes que viram Onda Colossal, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já esteve em: Onda Colossal? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos