“Uma responsável pela bilheteira que estraga um pouco a experiência...”
Avaliação sobre Onda Colossal

Onda Colossal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A experiência na viagem em si foi muito boa com um senhor muito simpático e educado a comandar a barca e um guia extremamente dedicado, agradável e divertido que nos deu a conhecer muito da história de Aveiro.
A única nota negativa encontra se na responsável pela bilheteira, a Sra Da Joana Soares, que, além de rude e totalmente sem noção, dirige se aos turistas elevando a voz e ainda tem a ousadia de acusar (sem provas nem nenhuma justificação) os clientes de a enganarem para pagarem um valor inferior ao estipulado.
Trata se aqui de uma pessoa com uma falta enorme de profissionalismo, cujas capacidades para o atendimento ao cliente e o mundo do turismo são muito limitadas.
É uma pena ser responsável pelo que quer que seja e ser esta a primeira pessoa que recebe o cliente.
Como profissional do turismo, fiquei chocada com a falta de educação e de modos com que fui tratada.
Uma péssima "profissional", que, felizmente, está acompanhada de pessoas de nível que acabam por apagar as suas falhas.

Data da experiência: agosto de 2017
Onda Colossal O, Gerente do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2017

Boa tarde
Estou a par do acontecimento, e sei que a senhora não reagiu da melhor maneira., tendo se inserido num grupo que já estava reservado e para o qual Ja havia um preço de grupo estabelecido.
Após ter lhe sido comunicado, a senhora não reagiu da melhor maneira, sem que nada o fizesse prever.
Ninguém lhe faltou ao respeito e a senhora não tem o direito de colocar o trabalho das outras pessoas em causa.
Obrigado

Publicada 21 de agosto de 2017

Equipa jovem, divertida mas organizada. Partidas mesmo do centro da cidade. Vale cada cêntimo do valor da viagem. Ir cedo para aproveitar uma viagem "à larga". Guia muito simpático e conhecedor da história e tradição.

Data da experiência: agosto de 2017
Onda Colossal O, Gestor do(a) Onda Colossal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2018

Bom dia
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-lo em Aveiro.

Publicada 18 de julho de 2017

Gostei bastante. Já conhecia Aveiro mas nunca tinha tido a oportunidade de fazer o passeio. Recomendo a todos os visitantes da cidade de Aveiro.

Data da experiência: julho de 2017

Bom dia
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-la em Aveiro.

Publicada 30 de junho de 2017

Passeio pitoresco em um barco chamado Moliceiro pelos canais de Aveiro, acompanhado por um guia muito simpatico.

Data da experiência: junho de 2017

Bom dia
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-lo em Aveiro.

Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Uma viagem de barco pelos 4 canais da ria. A guia era muito simpática. O tempo também ajudou, pois assim que o barco atracou começou a chover. 45 minutos bem passados e 10% de desconto na compra de ovos moles na oficina do doce

Data da experiência: maio de 2017

Bom dia Micaela B
Agradecemos desde já a sua avaliação, foi um prazer recebe-la em Aveiro.

Os viajantes que viram Onda Colossal, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Onda Colossal? Compartilhe suas experiências!