“Razoável ”

Sala e esplanada boas
Serviço um pouco lento
Ementa variada e boa
Boa lista de vinhos
Pessoal prestável e simpático.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 29 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Um sítio ótimo para almoçar ou jantar com amigos e/ou família. Um atendimento excelente, comida muito bem preparada e bem servida.
Dos melhores sítios em Aveiro onde se pode estar a almoçar sem preocupar com a qualidade / preço visto o cliente sair claramente beneficiado.
Recomendo vivamente este restaurante!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Boa tarde,

Hoje recebemos isto pela UberEat. Supostamente seriam 2 doses, mas quando ligámos disseram que nós tinhamos pedido 2 meias doses no site... Lol... mas adiante!!

Entao se isto é apenas 1 dose, gostava que me justificassem o valor desta fatura.

Só vos digo, que se tivesse neste momento de crise um restaurante faria de tudo para fidelizar clientes, nao para os afastar. Pois daqui nao voltamos a pedir nada.
Alem das quantidades e do preço, a apresentação e a comida nao era nada de especial e sim, ficámos desconsolados quando abrimos a covete.

Volto a perguntar: justifiquem-me este valor por favor pois nem lulas a serio usaram.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 29 de janeiro de 2021

No dia 29/01 pedi pela UberEats uns naquinhos de Vitela, pela imagem pareciam que tinham bom aspeto. O meu espanto quando chegam a casa e provo-os. Enfim só sabiam a picante, e eu que até tolero bem comidas picantes, no entanto estes nem sequer eram possíveis de comer. HORRIVEL MESMO.
Cobram 16 euros para ir para o lixo.
EXPERIENCIA QUE NÃO RECOMENDO A NINGUEM!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 23 de agosto de 2020

Encontramos este Restaurante via Tripasviser para comermos o frango na brasa. O frango parece foi cozido e dps um pouco frito, foi hororroso. O empregado que nos serviu foi muito simpatico, mas o frango foi terrivel.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Churrasqueira do Mercado, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Churrasqueira do Mercado? Compartilhe suas experiências!