“Provavelmente o melhor de Aveiro”
Avaliação sobre O Buraco

O Buraco
8 de 356 Restaurantes em Aveiro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fim de semana em Família em Aveiro e este restaurante foi escolhido para o jantar de Sábado. Reservei uns dias antes para que nada corresse mal. Muito pelo contrário, à chegada fomos recebidos com imensa simpatia. Ficamos no piso de baixo que funciona como bar a beber umas cervejas artesanais, muito boas por sinal. Depois subimos ao primeiro piso para jantar. Nada a apontar. Comida caseira, saborosa, não leva muito tempo a chegar à mesa e o custo acessível.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Óptimo restaurante.
Comida confeccionada no ponto, com imenso sabor.
Pedimos também um bife de vitela que veio acompanhado de batata frita e arroz e estava igualmente no ponto de confeção.
A visitar em futuras estadias em Aveiro.

Publicada 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito
Pratos deliciosos
Bacalhau à perfeição
Vinho com o melhor custo beneficio já visto
Sobremesas deliciosas
Equipa simpaticíssima ,eficaz,cordial e atenta.
Recomendo à todos
Voltarei sempre

Publicada 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Os pratos deliciosos, com o destaque para o Bacalhau em Natas até a saborosa sobremesa de pudim de laranja, são apenas a ponta do iceberg. Mais do que isso, foi pelo atendimento totalmente atencioso e autêntico que "O Buraco" nos conquistou. Escolher o prato para o jantar da nossa filha, ainda não acostumada a jantar fora, uma conversa agradável e sugestões precisas fizeram a diferença. Recomendarei a todos que tiverem a oportunidade.

Publicada 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hoje eu e minha família resolvemos ir almoçar em algum restaurante e recorri ao meu amigo trip para fazer essa escolha ... Bom, resolvemos ir ao número 2 em restaurante em aveiro, ficamos muito magoados pois chegando lá e o mesmo se encontrava fechado e sem nenhuma informação do motivo ... alguém sabe me dizer se esse restaurante aínda funciona ? Como pode um restaurante assim ser o número dois em aveiro? Hoje ... uma quinta feira as 12:30 hs.
Espero um dia ter a oportunidade de comer lá e ver se ele está em segundo merecidamente mesmo ou não.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram O Buraco, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou O Buraco? Compartilhe suas experiências!