“Uma agradável surpresa”

daTerra Restaurante Vegetariano
227 de 351 Restaurantes em Aveiro
Descrição: daTerra tudo o que vem faz bem. É esta a nossa proposta. Escolher o melhor que ela nos dá, para cozinhar prazeres, cozinhando sabores, tão variados como a imaginação, o ingrediente principal de todos os pratos. São preferencialmente produtos bio, sempre frescos, para garantir que cada refeição seja sempre um prazer saudável.
Publicada 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Uma enorme variedade de sugestões, cada uma mais deliciosa que a outra! Excelente relação qualidade-preço!

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram daTerra Restaurante Vegetariano, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou daTerra Restaurante Vegetariano? Compartilhe suas experiências!