“O melhor restaurante mexicano!”
Avaliação sobre Un Poco Loco - Tacos & Drinks

Un Poco Loco - Tacos & Drinks
3 de 359 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Restaurante de influência Mexicana no centro da cidade de Aveiro. À melhor comida Mexicana juntamos também o melhor bar.
Publicada 2 de maio de 2021

Comida fantástica! Uma perfeita expulsão de sabores! Aconselhamos os tacos de polvo e huevos rancheros (sem frango pois um membro não come carne).

Staff super atencioso e as margaritas são fenomenais

Data da visita: maio de 2021
Miguel Veiga Miranda, Diretor-Geral do(a) Un Poco Loco - Tacos & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

¡Hola Inês! Gracias. É com enorme satisfação que lemos o teu testemunho. Todo o trabalho que desenvolvemos ganha novo sentido quando é apreciado por aqueles que nos visitam. Vamos continuar a criar e procurar trazer o que o México tem de melhor para Aveiro. O nosso muito obrigado pela visita, esperando ver-te em breve. Hasta Pronto!

Publicada 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Serviço impecável, comida muito boa com ingredientes de qualidade. Ceviche de atum preto de destaque, assim como os tacos Poco Loco. Recommend!

Data da visita: abril de 2021
Miguel Veiga Miranda, Diretor-Geral do(a) Un Poco Loco - Tacos & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

¡Hola Natasha! Gracias. É com enorme satisfação que lemos o teu testemunho. Todo o trabalho que desenvolvemos ganha novo sentido quando é apreciado por aqueles que nos visitam. Vamos continuar a criar e procurar trazer o que o México tem de melhor para Aveiro. O nosso muito obrigado pela visita, esperando ver-te em breve. Hasta Pronto!

Publicada 19 de dezembro de 2020

Ambiente agradável, comida excelente, bebidas ótimas, bom atendimento pelos funcionários, sempre atenciosos. Espero voltar o mais breve possível.

Data da visita: dezembro de 2020

¡Hola Gustavo! Gracias. É com enorme satisfação que lemos o teu testemunho. Todo o trabalho que desenvolvemos ganha novo sentido quando é apreciado por aqueles que nos visitam. Vamos continuar a criar e procurar trazer o que o México tem de melhor para Aveiro. O nosso muito obrigado pela visita, esperando ver-te em breve. Hasta Pronto!

Publicada 17 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, espaço super acolhedor e bonito.
Comida incrível ótimo sabor e uma apresentação dos pratos bastante cuidada. De certeza para repetir.

Data da visita: dezembro de 2020

¡Hola! Gracias. É com enorme satisfação que lemos o teu testemunho. Todo o trabalho que desenvolvemos ganha novo sentido quando é apreciado por aqueles que nos visitam. Vamos continuar a criar e procurar trazer o que o México tem de melhor para Aveiro. O nosso muito obrigado pela visita, esperando ver-te em breve. Hasta Pronto!

Publicada 19 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Uma experiência excelente e para repetir certamente!
Espaço muito acolhedor.
Atendimento e serviço exímio, bastante atenciosos e ajudam a esclarecer e a proporcionar uma boa experiência! A comida muito saborosa e bem confeccionada!

Data da visita: novembro de 2020
unpocolocopt, Gerente geral do(a) Un Poco Loco - Tacos & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2020

¡Hola Pedro! Gracias. É com enorme satisfação que lemos o teu testemunho. Todo o trabalho que desenvolvemos ganha novo sentido quando é apreciado por aqueles que nos visitam. Vamos continuar a criar e procurar trazer o que o México tem de melhor para Aveiro. O nosso muito obrigado pela visita, esperando ver-te em breve. Hasta Pronto!

Os viajantes que viram Un Poco Loco - Tacos & Drinks, também viram

Ilhavo, Distrito de Aveiro

Aveiro, Distrito de Aveiro
Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Un Poco Loco - Tacos & Drinks? Compartilhe suas experiências!