“Má vontade de servir”

Revolta - Hamburgueria & Cervejaria Artesanal
101 de 351 Restaurantes em Aveiro
Publicada 15 de abril de 2019

Restaurante que não tem vontade de servir o cliente.
Reservamos mesa para 2 e acabamos por ir 3, perguntamos se era possível acrescentar 1 cadeira à nossa mesa e disseram que não, perguntamos de podíamos juntar outra mesa de 2 que não estava reservada também, disseram que era sitio de passagem, uma mesa de 4 pessoas com 2 pessoas ou seja foi mesmo má vontade de colocar mais uma pessoa a comer. A colaboradora que estava a atender-nos foi o mais arrogante que podia, nem se quer foi capaz de dizer quanto tempo demoraria a ter uma mesa para as 3 pessoas comerem juntas.
No final a pessoa teve de ir embora sem almoçar com as amigas.

Publicada 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Venho demonstrar o meu desagrado por esta esta Hamburgueria. Considerando uma Hamburgueria visto que uma das vezes que visitei o restaurante não existia carne de novilho (como é possível?) Visto esse lapso experimentamos vir noutros dias e nesta última vez fiquei bastante indignado. Não só pela arrogância das empregadas, como pela falta de profissionalismo. E pela situação que hoje se passou. Não reparamos num dos menus pedidos que existia um molho cheddar no qual quando veio para a mesa pedimos gentilmente se era possivel trocar e disseram que não. Tudo bem. Mas depois aconteceu o que nunca nos tinha acontecido. Ao repetir um dos molhos, veio cobrado. Questionei a empregada visto que nunca nos tinham cobrado. E qual o espanto ao dizer que sempre o fizeram e que se antigamente não o fizeram era erro deles. Ou seja, bastante falta de profissionalismo. Acerca do hambúrguer, bom. Mas muito pão. Assim se perdem clientes por 0,50€ .

Publicada 5 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Decoração simples mas atual. O restaurante tem duas salas, por isso se por lá passarem e vos parecer cheio perguntem por mesa.
O hambúrguer é bom, ao nível de outras casa em Aveiro. A carne é muito boa e de todas as vezes que lá fui, assada no ponto. Às chips de batata doce são também muito boas, mas não consigo deixar de pedir as batatas "normais" que são das melhores que já comi.
A cereja no topo do bolo é a cerveja. Artesanal, feita em Coimbra, a Praxys é uma das minhas cervejas de eleição.

Publicada 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Já experimentei diversas hambúrgueres, sempre que vou fico satisfeito e gosto muito da cerveja artesanal.. Nesse sentido a comida é muito boa e recomendo.. Não posso deixar 5 estrelas porque o atendimento deja muito a desejar, as primeiras visitas gostamos de tudo mas tem vindo com o tempo a diminuir a qualidade.. Na ultima visita ficámos incomodados, as empregadas ficavam a olhar para as pessoas a comer mesmo a 1 metro de distância, considero isso uma falta de respeito

Data da visita: março de 2019
Publicada 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado, anexo ao mercado da cidade. Atendimento simpático e rápido. Sanduíche muito saboroso e cerveja artesanal deliciosa.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Revolta - Hamburgueria & Cervejaria Artesanal, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Revolta - Hamburgueria & Cervejaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!