“Muito bom ”

Revolta - Hamburgueria & Cervejaria Artesanal
68 de 301 Restaurantes em Aveiro
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os hambúrgueres são muito saborosos e as batatas também, vários tipos de cerveja e também podemos escolher a prova de cervejas. Tudo a preços bastante acessíveis.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Após leitura de algumas avaliações feitas no Trip à cerca deste restaurante, decidimos experimentar... no entanto, ficamos um pouco desiludidos.
Primeiro, chegamos ao 1 andar do restaurante e não tinhamos mesa apenas nos sabiam informar que no piso inferior (que também é o mesmo restaurante) existia uma mesa para duas pessoas mas que tinhamos de descer e confirmar... assim fizemos! Para nosso espanto quando abordei a colaboradora de uma mesa para dois ela responde-nos da seguinte forma: "tenho ali aquela mas é de 4 mas se quiserem podem sentar la..." isto é uma falta de respeito e profissionalismo... será que queria que nos fossemos embora?! Lá ficamos...
Segundo, o serviço foi demasiado lento atendendo ao pedido que era e depois para repor uma bebida demoraram 5 minutos (cronometrados) quando o balcão e a bebida em causa ficava a 2 metro de distância da nossa mesa.
Terceiro e último, o hambúrguer Talhante não é nada de especial, tem demasiado pão e atendendo ao conceito do espaço em causa o mesmo deveria ser "artesanal".
Acredito que se procurarem um pouco mais vão encontrar melhor.
Restaurante na zona a NÃO repetir.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acordamos com vontade de almoçar algo saboroso, que fizesse as pupilas gustativas dançar, e assim foi!
Carne super suculenta, ingredientes de alta qualidade e staff muito simpático e prestável.
Já repetimos mais de 5 vezes!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na busca de alternativas para hora almoço em Aveiro visitei o novo Revolta hambúrgueria no Mercado Manuel Firmino.
Boa limonada em caneca Sui generis, não refuel, 1,6€.
Chegámos 13:00. Tempo de espera 27min mas valeu a pena.Bem temperado e cozinhado este hambúrguer de carne com queijo, bacon e cebola confitada estava muito saboroso, acompanhado por salada e arroz basmati ( ou batata).

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é incrível, empregados muito atenciosos. A preparação da comida é muito saborosa, o empratamento é criativo para não falar nas maravilhosas chips de batata doce. Boa comida e o serviço é rápido. Adorei! É a melhor hamburgueria de Aveiro. Sem dúvida qie vou voltar

Os viajantes que viram Revolta - Hamburgueria & Cervejaria Artesanal, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Revolta - Hamburgueria & Cervejaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!