“Excelente”
Avaliação sobre Anna's Restaurant

Anna's Restaurant
55 de 356 Restaurantes em Aveiro
Publicada 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente espetacular, a comida, a simpatia e o espaço. Descoberto por acaso no tripadvisor, e uma excelente escolha.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 2 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Festejei o meu aniversário no Anna’s e não podia deixar de vir aqui deixar uma palavra de apreço. Agradeço a toda a equipa que esteve presente, principalmente à chefe de sala, Natália, que desde o primeiro contacto teve a preocupação e o cuidado para que tudo corresse conforme o nosso desejo.
A comida estava excelente, muito saborosa e bem cozinhada, o serviço foi muito bom.
Uma refeição com qualidade e elegância.

Recomendo vivamente a todos.

Obrigada pelo carinho e atenção.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fomos ao Anna's porque já tínhamos passado várias vezes por ele e parecia interessante.
Os funcionários foram extremamente atenciosos, o espaço tem uma decoração agradável, o serviço foi rápido e a comida com bom aspeto e deliciosa. Os camarões crocantes com risoto se abóbora e lima eram uma delícia.

Recomendo e vou regressar.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelente ambiente.
Baloiço á mesa é diferente, mas positivo.
Serviço sem nada a apontar. Disponibilidade, simpatia e profissionalismo são características de quem nos atendeu
Nota elevada para a comida, quer confecção quer apresentação
Recomendado

Data da visita: março de 2019
Publicada 2 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor e muito tranquilo, a equipa muito profissional e com uma simpatia acima da média, quanto à carta... o dificil é escolher! Parabéns ao chefe.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Anna's Restaurant, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Anna's Restaurant? Compartilhe suas experiências!