“Almoço ”
Avaliação sobre Tasquinha da Ria

Tasquinha da Ria
134 de 364 Restaurantes em Aveiro
Descrição: A tasquinha da Ria é uma casa familiar onde pode desfrutar dos melhores petiscos portugueses e do peixe fresco de Aveiro, seja ele em caldeirada (prato tipico) ou grelhado! Esperamos que goste e até já.
Publicada 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Comida muito boa ,acolhimento muito bom e simpático.
Parabéns o Simba gostou e vamos voltar.
Recomendo este restaurante

Data da visita: janeiro de 2019
João C, Gerente geral do(a) Tasquinha da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2019

Obrigada, Voltem sempre!
Tasquinha da Ria

Publicada 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Comemos muito bem O arroz de marisco estava divinal!!! O preço foi razoável para a qualidade e quantidade da comida. As donas do restaurante são muitíssimo simpáticas. A repetir!

Data da visita: dezembro de 2018
João C, Gerente do(a) Tasquinha da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de dezembro de 2018

Muito obrigado, Voltem sempre.
Até á próxima!
A gerencia

Publicada 16 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um jantar de grupo onde estava acordado um preço por um tipo de serviço o serviço para o preço não era mau mas no final o preço duplicou e a qualidade para o que foi pago foi completamente desproporcional

Data da visita: novembro de 2018
João C, Gerente do(a) Tasquinha da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2018

Boa tarde
Com todo o respeito, o acordo foi de 20 euros por pessoa. É aceite que tenha havido um mal compreendido entre as partes e por isso pedimos as mais sinceras desculpas. No entanto, tendo sido um jantar de grupo em que cada pessoa tinha direito a vinho, cerveja e restantes bebidas totalmente a descrição, café, entradas, prato principal com diversos acompanhamentos e sobremesas, claramente o preço a pagar não seria de 10€, que por esse preço mal pagaria o vinho, quanto mais camarão de boa qualidade e carne.
Agradecemos todas as críticas mas pelo valor que queria pagar a refeição, não irá encontrar em lado algum, muito menos tendo camarão de águas salgadas incluído.
Atenciosamente
A gerência

Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos duas doses de lulas grelhadas, umas com o molho de manteiga e outra simples. O molho de manteiga era claramente para mascarar o sabor a gongelado. Quando confeontada com este problema, a rapariga que nos serviu confirmou com toda a naturalidade que as lulas eram de facto congeladas. Não se justifica servir lulas congeladas num restaurante a 30metros do Mercado de Peixe. Sabor muito fraco, péssima experiencia, nao recomendo.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Tinha efetuado reserva para 5a feira, dia 4 de Outubro e eis a minha surpresa quando me dizem que está reservado para 5a feira, dia 5 de Outubro (?!), ou seja não estavam à nossa espera. Não que fizesse grande diferença, uma vez que estava vazio... sem ninguém. Às 21h10. Péssimo serviço, sempre a despachar, entradas fracas, petinga frita há horas e uma parca manteiga e pão. Tiraram as entradas da mesa quando ainda estavamos a comer. Os 2 pratos prinicipais não eram horríveis, o que foi o único ponto menos mau. Todos os funcionários da casa a olharem para nós a fazer pressão para irmos embora.. quando nos foi dito que encerravam às 00h. Saimos as 23h25 com uma sensação de desilusão. Não recomendo a ninguém.. muito menos a jantares de grupo. Boa sorte !

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Tasquinha da Ria, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Tasquinha da Ria? Compartilhe suas experiências!