“Recomendo :)”
Avaliação sobre Solve & Escape

Solve & Escape
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: O mais FANTÁSTICO Escape Room de Aveiro
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jogo muito bem pensado, bem estruturado.. recomendo. Façam sem ajudas, maior o desafio, maior a satisfação.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O staff é simpático! Tema interessante e jogo bem montado! É desafiante e divertido! Perfeito para 4 jogadores. Recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma sala desafiante com temas maritimos que tudo tem a haver com a cidade de Aveiro! Nada de muito complicado e bastante acessível a todos!

Publicada 29 de abril de 2018

Muito boa relação qualidade/preço. Bom entertenimento pelo preço de 10€ por pessoa num grupo de 5. O desafio tem um bom nível de dificuldade e é muito satisfatório de resolver. Aconselho a participar com grupos de 3 a 5 pessoas; Sendo mais irão provocar muita confusão e falta de comunicação.

Publicada 26 de abril de 2018

Para estreia gostei muito. O desenvolvimento do jogo e as suas surpresas foram bastante positivas. Com certeza fiquei com vontade de fazer mais escapes room por aí e voltar cá com uma nova sala.

Os viajantes que viram Solve & Escape, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro
Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Ovar, Distrito de Aveiro
Anadia, Distrito de Aveiro

Já visitou Solve & Escape? Compartilhe suas experiências!