“Escape game”
Avaliação sobre Solve & Escape

Solve & Escape
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: O mais FANTÁSTICO Escape Room de Aveiro
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O staff é simpático! Tema interessante e jogo bem montado! É desafiante e divertido! Perfeito para 4 jogadores. Recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma sala desafiante com temas maritimos que tudo tem a haver com a cidade de Aveiro! Nada de muito complicado e bastante acessível a todos!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Muito boa relação qualidade/preço. Bom entertenimento pelo preço de 10€ por pessoa num grupo de 5. O desafio tem um bom nível de dificuldade e é muito satisfatório de resolver. Aconselho a participar com grupos de 3 a 5 pessoas; Sendo mais irão provocar muita confusão e falta de comunicação.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Para estreia gostei muito. O desenvolvimento do jogo e as suas surpresas foram bastante positivas. Com certeza fiquei com vontade de fazer mais escapes room por aí e voltar cá com uma nova sala.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os game masters foram super simpaticos connosco durante todo o jogo, ao inicio houve um contratempo e eles não hesitaram em repor parte do tempo de jogo, e no fim deram-nos quase que uma visita guiada pelo jogo de forma a ver-mos o que nos tinha escapado etc.. Overall great experience!

Os viajantes que viram Solve & Escape, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro
Ovar, Distrito de Aveiro

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Já visitou Solve & Escape? Compartilhe suas experiências!