“Desistência”

12 de 339 Restaurantes em Aveiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

tem simbolo de atendimento prioritário a grávidas...mas é só decorativo...passado um hora...desistência...

Data da visita: maio de 2018

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço humilde localizado em S Jacinto é um espaço bastante conhecido na região de Aveiro. Neste local o peixe é rei mas também ha pratos de carne mas dada à extrema qualidade do peixe grelhado a carvão o peixe está sempre a sair...
Independentemente do dia aconselho reserva pois mesmo durante a semana por vezes enche.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa escolha para quem aprecia peixe fresquinho doses abundantes funcionários simpáticos boas sobremesas. A repetir concerteza!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de tanto ouvir a cuja fama desta casa, dos seus peixes frescos e até mesmo a carne. Vi a clareza com que o nosso prato foi confecionado, vista aberta para a cozinha e também se pode ver o nosso peixe na brasa. Gostei bastante da simpatia dos funcionários, senti-me em casa!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a 100% comida muito boa tudo produtos frescos e um atendimento exemplar. Para quem gostar de peixe na zona norte não deve haver igual. Espaço acolhedor. A repetir de certeza.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram A Peixaria, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou A Peixaria? Compartilhe suas experiências!