Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Pague em até 12x
Destinia.com
Hotels.comUS$ 48(12x)
PricelineUS$ 51
HurbUS$ 52
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito simpático e agradável, bom atendimento, localização em zona tranquila.
O quarto era confortável,espaçoso, mobiliário moderno, TV plasma grande.
Só tenho a referir que na altura um motor de um ar condicionado no exterior fazia um pouco de ruído, mas comuniquei na recepção e disseram que iam verificar.
O pequeno almoço foi muito simpático, nada de extravagante mas tinha o essencial.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 27 de julho de 2019

Hotel simples com camas um bocadinho moles demais e ainda alcatifa nos quartos. Mas essa alcatifa ajuda a que nao se ouça nada de quarto para quarto, muito bem insonorizado. O pequeno almoço é optimo para um hotel de 3 estrelas e as funcionárias são de uma atenção e carinho impares. Para quem quer conhecer a zona de luso, bussaco, mealhada, praia de mira e Agueda este hotel é uma boa opção.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 26 de abril de 2019

Foi uma estadia de uma única noite, mas a reserva teve percalços ( por minha causa) e foram o mais prestáveis possivel para resolver os meus problemas. Muito simpaticos e acolhedores. Instalações generosas, muito limpo e pequeno almoço generoso. Gostei e recomendo.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado, Fernando Henriq... S
Publicada em 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel agradável com quartos confortáveis. O funcionario que apanhámos deixava muito a desejar, não nos dando quaisquer informações sobre horários ou local pequeno almoço, não informou da pass internet. O pequeno almoço é normal. Bom hotel de passagem

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel simpático, situado junto a um complexo desportivo onde se pode correr para quem gosta, pois tem um passadiço muito bom. Pequeno almoço normal, nota negativa para a cama, muito má. Aconselho a comer leitão, pois o hotel fica perto da Mealhada.

Data da estadia: fevereiro de 2019