“Rent a car Aguiatur / way to Azores”
Avaliação sobre Aguiatur

Aguiatur
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 52,74*
Passeio a pé
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Aguiatur é uma empresa de Animação turística, que foi criada em Março de 2004. Com loja na Marina de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira - uma das nove espetaculares ilhas do arquipélago dos Açores. Venha descobrir connosco os pontos mais interessantes desta natureza volcânica e disfrutar do mar que a rodeia, com a presença da maravilhosa vida marinha que aqui há!
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Estacionamento para carrinho de bebê, Acesso para cadeirante
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No levantamento do carro foi feita uma enorme pressão para subscrever o seguro extra pôr mais 10€. Logo de seguida ia ser entregue um carro duas categorias abaixo da reservada. Recusei esse carro mas fui forçado a aceitar um outro também de categoria inferior porque o que reservei não estava disponível. Pouca simpatia em todo o processo. Não recomendo.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Relação qualidade/preço muito boa.
Pessoas atenciosas e profissionais.
Carros recentes, limpos e com qualidade. Recomendo reserva pela internet.

Publicada 9 de abril de 2018

Empresa do pior que há. A suposta dona do mais antipático e mal educada, arrogante, prepotente, horrorosa. Não sabe falar com os cliente. Detestei o serviço. Não recomendo.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Empresa familiar com viaturas recentes e bem cuidadas. As viaturas foram entregues em excelentes condições. Sem complicações de cartões de crédito e com opção de seguro contra todos os riscos por apenas 10 euros/dia. Excelente.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Provavelmente a pior empresa de São Miguel. Péssimo atendimento, imensas burocracias, tarifas ocultas em contratos.
À chegada ao aeroporto o funcionário quase nos obrigou a subscrever um seguro do carro. A única maneira de fugir a este seguro era ter um cartão de crédito com 1000€. Foi só o pior momento de uma viagem incrível a São Miguel. Mais tarde pedi que me enviassem a fatura dos meus pagamentos, e até agora ainda não obtive resposta. Empresa amadora, com pessoas pouco profissionais e competentes!

Os viajantes que viram Aguiatur, também viram

Angra do Heroísmo, Terceira

Já visitou Aguiatur? Compartilhe suas experiências!