Angra do Heroísmo

Tasca das Tias
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar

Atendimento muito muito simpático, funcionárias super prestativas e atenciosas, e o comer tão simples e tão saboroso, a lembrar-nos que menos é mais e que a qualidade é garantia de sucesso. Gostei tanto que almocei lá duas vezes na minha passagem por Angra. Já recomendei a amigos que foram à Terceira depois de mim e apetece-me voltar para voltar à Tasca das Tias. Simplesmente DELICIOSO.

Data da visita: outubro de 2019

Sempre que venho à Ilha Terceira há sempre uma noite que janto neste restaurante agradável e simpático. A comida com qualidade e o serviço profissional, desta vez havia um bocado de fumo na sala a extração não estava lá a funcionar muito bem!
A voltar.

Data da visita: janeiro de 2020

Uma agradável surpresa, desde o ambiente, serviço e comida e sobremesas, a repetir! o facto de estar aberto das 12h às 24h é uma mais valia!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos à Tasca das Tias jantar a expectativa ao chegar era alta pois foi um dos Restaurantes mais recomendados para visitar e na realidade não desiludiu a comida estava bastante boa bem confecionada a Ementa faz jus aos Produtos da Região, quanto ao atendimento foi rápido e profissional, mas faltou um pouco mais de simpatia por parte do staff, coisa que na Ilha Terceira à que dizer não tem faltado, pois no geral as Pessoas da Terceira são bastante simpáticas.
A sala tem uma decoração que mistura o antigo com o moderno é bastante agradável.
Se podermos voltaremos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local agradável, bem decorado, com serviço rápido e eficaz. Menu muito bem redigido, com explicação sobre os pratos. Boa carta de vinhos! O atum brazeado estava delicioso. Regresso obrigatório!

Os viajantes que viram Tasca das Tias, também viram

Altares, Angra do Heroísmo
Praia da Vitória, Terceira

Angra do Heroísmo, Terceira

Já visitou Tasca das Tias? Compartilhe suas experiências!