Publicada em 1 de março de 2018

Hotel bem localizado, com um excelente serviço, ótimos quartos e servido de uma equipa excepcional. Todas as condições para pessoas em cadeira de rodas. Um sumptuoso pequeno almoço e restantes refeições tb.
Aconselho vivamente.

Dica de quarto: Qualquer quarto é de certeza bom para si!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Estimado Sr. José S,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência no Terceira Mar Hotel.

É para nós uma enorme satisfação verificar que lhe tenhamos proporcionado uma experiência inesquecível ao longo da sua estada.

Em nome da Bensaude Hotels, apresento o desejo de em breve ter o prazer de a voltar a receber num dos nossos hotéis.

Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nota-se alguma idade no hotel. Quartos limpos,mas com cama um pouco rija. Chegamos 3 casais e passado pouco tempo entregaram fruta,oferta ,mas só num dos quartos. Quanto ao pequeno almoço,muito bom. Todos os quartos têm vista mar e para o monte Brasil.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Reservei pelo booking um quarto triplo, quando cheguei tinha mais que isso, tinha um quarto comunicante com uma vista de cortar a respiração. Na primeira noite os hospedes do quarto ao lado de nacionalidade inglesa fizeram uma festa no quarto com mais amigos. Um barulho infernal até às 02h da manhã. Liguei para a recepção e de imediato o recepcionista veio resolver o assunto. Todos os funcionarios foram de uma simpatia impar e o hotel é sereno (apos aquele episodio) e extremamente limpo. O pequeno almoço tambem é bom. Recomendo vivamente, é 5 ⛤

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Todos os serviços do hotel funcionam em harmonia e sem falhas. O restaurante recomenda-se, o bar é animado à noite, espaçoso e confortável. A receção funciona com rapidez e eficácia. O Terceira Mar é provavelmente a melhor escolha de alojamento na ilha Terceira.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimado Sr Tiago S,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade, pelo comentário e pela classificação máxima que nos atribuiu aqui no Tripadvisor.

São comentários como o seu, que nos fazem sorrir todos os dias, e nos motivam a fazer sempre mais e melhor para corresponder às expectativas dos nossos clientes.

Em nome da equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la muito em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels Collection.

Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é simpatico, a vista é magnifica, fica muito perto do centro.
O quarto era relaticamente sossegado porque estavam poucos clientes, noutras alturas ouvesse barulho dos vizinhos. O pequeno almoço era bom, mas todos os dias iguais... pelo menos tinham produtos da ilha.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de março de 2018

Estimada Sra. Isabel V,

Muito obrigado pela escolha do Terceira Mar Hotel e pelo comentário deixado acerca da nossa unidade.

Teremos todo o gosto em voltar a recebê-la num dos Bensaude Hotels.