Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Reservei pelo booking um quarto triplo, quando cheguei tinha mais que isso, tinha um quarto comunicante com uma vista de cortar a respiração. Na primeira noite os hospedes do quarto ao lado de nacionalidade inglesa fizeram uma festa no quarto com mais amigos. Um barulho infernal até às 02h da manhã. Liguei para a recepção e de imediato o recepcionista veio resolver o assunto. Todos os funcionarios foram de uma simpatia impar e o hotel é sereno (apos aquele episodio) e extremamente limpo. O pequeno almoço tambem é bom. Recomendo vivamente, é 5 ⛤

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Todos os serviços do hotel funcionam em harmonia e sem falhas. O restaurante recomenda-se, o bar é animado à noite, espaçoso e confortável. A receção funciona com rapidez e eficácia. O Terceira Mar é provavelmente a melhor escolha de alojamento na ilha Terceira.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimado Sr Tiago S,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade, pelo comentário e pela classificação máxima que nos atribuiu aqui no Tripadvisor.

São comentários como o seu, que nos fazem sorrir todos os dias, e nos motivam a fazer sempre mais e melhor para corresponder às expectativas dos nossos clientes.

Em nome da equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la muito em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels Collection.

Com os melhores cumprimentos,
Dário Toste

Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é simpatico, a vista é magnifica, fica muito perto do centro.
O quarto era relaticamente sossegado porque estavam poucos clientes, noutras alturas ouvesse barulho dos vizinhos. O pequeno almoço era bom, mas todos os dias iguais... pelo menos tinham produtos da ilha.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Estimada Sra. Isabel V,

Muito obrigado pela escolha do Terceira Mar Hotel e pelo comentário deixado acerca da nossa unidade.

Teremos todo o gosto em voltar a recebê-la num dos Bensaude Hotels.

Com os melhores cumprimentos,
Dário Toste

Publicada 8 de janeiro de 2018

Muito bom hotel. Localização muito boa! Limpeza. As refeições muito bem confecionadas e bem apresentadas!
Não tive oportunidade de explorar mais o hotel por falta de tempo.
Mas a voltar lá um dia sem dúvida!

Dica de quarto: Quartos virados ao mar muito bonitos!
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, other do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Estimado NPereira1974,

Antes de mais gostaríamos muito de agradecer a sua avaliação no Tripadvisor.

É com elevada satisfação que registamos as suas palavras na apreciação da excelência do nosso serviço prestado na sua recente estada em Angra do Heroísmo.

Uma vez mais, agradecemos seu comentário, esperando poder recebê-lo numa próxima oportunidade.

Dário Toste | Assistente de Direção

Publicada 2 de janeiro de 2018

Quarto óptimo, atendimento espectacular.Bom pequeno almoço. O bar serve uns pregos fantásticos e com uma vista maravilhosa. Isto para não falar da excelente piscina interior e jacuzzi. O ginásio está muito bem equipado e o hotel muito bem localizado.

Dica de quarto: Duplo com um espaço muito bom. A casa de banho é espaçosa e bem equipada.
Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Estimado Sr Luis P,

Desde já agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar o seu comentário e avaliação máxima aqui no Tripadvisor.

Para nós é um orgulho imenso ler o seu comentário.

Na Bensaude Hotels trabalhamos diariamente para apresentar um serviço de excelência, característico em todos os hotéis da nossa coleção, e assim proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos nossos hóspedes.

É tão gratificante quando o conseguimos. Obrigado!

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos nossos hotéis da Bensaude Hotels.

Dário Toste | Assistente de Direção