Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é simpatico, a vista é magnifica, fica muito perto do centro.
O quarto era relaticamente sossegado porque estavam poucos clientes, noutras alturas ouvesse barulho dos vizinhos. O pequeno almoço era bom, mas todos os dias iguais... pelo menos tinham produtos da ilha.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Estimada Sra. Isabel V,

Muito obrigado pela escolha do Terceira Mar Hotel e pelo comentário deixado acerca da nossa unidade.

Teremos todo o gosto em voltar a recebê-la num dos Bensaude Hotels.

Publicada 8 de janeiro de 2018

Muito bom hotel. Localização muito boa! Limpeza. As refeições muito bem confecionadas e bem apresentadas!
Não tive oportunidade de explorar mais o hotel por falta de tempo.
Mas a voltar lá um dia sem dúvida!

Dica de quarto: Quartos virados ao mar muito bonitos!
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, other do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Estimado NPereira1974,

Antes de mais gostaríamos muito de agradecer a sua avaliação no Tripadvisor.

É com elevada satisfação que registamos as suas palavras na apreciação da excelência do nosso serviço prestado na sua recente estada em Angra do Heroísmo.

Uma vez mais, agradecemos seu comentário, esperando poder recebê-lo numa próxima oportunidade.

Dário Toste | Assistente de Direção

Publicada 2 de janeiro de 2018

Quarto óptimo, atendimento espectacular.Bom pequeno almoço. O bar serve uns pregos fantásticos e com uma vista maravilhosa. Isto para não falar da excelente piscina interior e jacuzzi. O ginásio está muito bem equipado e o hotel muito bem localizado.

Dica de quarto: Duplo com um espaço muito bom. A casa de banho é espaçosa e bem equipada.
Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Estimado Sr Luis P,

Desde já agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar o seu comentário e avaliação máxima aqui no Tripadvisor.

Para nós é um orgulho imenso ler o seu comentário.

Na Bensaude Hotels trabalhamos diariamente para apresentar um serviço de excelência, característico em todos os hotéis da nossa coleção, e assim proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos nossos hóspedes.

É tão gratificante quando o conseguimos. Obrigado!

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos nossos hotéis da Bensaude Hotels.

Dário Toste | Assistente de Direção

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel , quartos com decoração bonita , cama confortável , pequeno almoço muito bom , excelentes e diversos serviços à disposição , vistas maravilhosas com o mar ali tão perto , funcionários do melhor , recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Terceira_Mar_Hotel, Assistant Manager do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Estimado edvape,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em deixar a sua opinião, bem como pela escolha do Terceira Mar Hotel.

Muito obrigado pelas suas palavras. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar todos os dias em prol dos nossos hóspedes proporcionando-lhes experiências únicas.

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos que cumpra a promessa de voltar :-)

Muito obrigado.

Publicada 9 de novembro de 2017

Foram dias maravilhosos neste hotel com uma belíssima vista para o mar e para o jardim muito bem cuidado e com uma bela piscina. O melhor hotel de todo o circuito que fizemos pelos açores e concerteza a repetir com mais tempo para poder aproveitar melhor

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Estimada Sra Isabel G,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade, pelo comentário e pela classificação máxima que nos atribuiu aqui no Tripadvisor.

São comentários como o seu, que nos fazem sorrir todos os dias, e nos motivam a fazer sempre mais e melhor para corresponder às expectativas dos nossos clientes.

Em nome da equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la muito em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels.