Publicada 2 de janeiro de 2018

Quarto óptimo, atendimento espectacular.Bom pequeno almoço. O bar serve uns pregos fantásticos e com uma vista maravilhosa. Isto para não falar da excelente piscina interior e jacuzzi. O ginásio está muito bem equipado e o hotel muito bem localizado.

Dica de quarto: Duplo com um espaço muito bom. A casa de banho é espaçosa e bem equipada.
Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Terceira_Mar_Hotel, other do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Estimado Sr Luis P,

Desde já agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar o seu comentário e avaliação máxima aqui no Tripadvisor.

Para nós é um orgulho imenso ler o seu comentário.

Na Bensaude Hotels trabalhamos diariamente para apresentar um serviço de excelência, característico em todos os hotéis da nossa coleção, e assim proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos nossos hóspedes.

É tão gratificante quando o conseguimos. Obrigado!

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos nossos hotéis da Bensaude Hotels.

Dário Toste | Assistente de Direção

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel , quartos com decoração bonita , cama confortável , pequeno almoço muito bom , excelentes e diversos serviços à disposição , vistas maravilhosas com o mar ali tão perto , funcionários do melhor , recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Terceira_Mar_Hotel, Assistant Manager do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Estimado edvape,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em deixar a sua opinião, bem como pela escolha do Terceira Mar Hotel.

Muito obrigado pelas suas palavras. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar todos os dias em prol dos nossos hóspedes proporcionando-lhes experiências únicas.

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos que cumpra a promessa de voltar :-)

Muito obrigado.

Publicada 9 de novembro de 2017

Foram dias maravilhosos neste hotel com uma belíssima vista para o mar e para o jardim muito bem cuidado e com uma bela piscina. O melhor hotel de todo o circuito que fizemos pelos açores e concerteza a repetir com mais tempo para poder aproveitar melhor

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Estimada Sra Isabel G,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade, pelo comentário e pela classificação máxima que nos atribuiu aqui no Tripadvisor.

São comentários como o seu, que nos fazem sorrir todos os dias, e nos motivam a fazer sempre mais e melhor para corresponder às expectativas dos nossos clientes.

Em nome da equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la muito em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels.

Publicada 8 de novembro de 2017

o hotel tem traseira para um enorme jardim que termina no mar, com um azul deslumbrante em contraste com o verde tropical do jardim. os quartos são espaçosos , com mobiliário moderno e confortáveis. O pequeno almoço abundante e variado , bons produtos regionais e saborosos

Dica de quarto: bela paisagem, junto ao mar
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Estimada Sra. 0mariamanuelag,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência no Terceira Mar Hotel.

É para nós uma enorme satisfação verificar que lhe tenhamos proporcionado uma experiência inesquecível ao longo da sua estada.

Em nome da Bensaude Hotels, apresento o desejo de em breve ter o prazer de a voltar a receber num dos nossos hotéis.

Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, a 5 min a pé do centro de Angra, e 15 min do Monte Brasil.
Limpeza, simpatia do staff, ginásio, vista, refeições tudo top!!
De recomendar e voltar a melhor escolha para descansar

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós

Estimado Sr kis_edes,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar a sua avaliação e comentários acerca do nosso hotel.

Muito obrigado por nos considerar "a melhor escolha para descansar".

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e ficamos à espera que cumpra a promessa de voltar.

Até breve.