Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel , quartos com decoração bonita , cama confortável , pequeno almoço muito bom , excelentes e diversos serviços à disposição , vistas maravilhosas com o mar ali tão perto , funcionários do melhor , recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Terceira_Mar_Hotel, Assistant Manager do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Estimado edvape,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em deixar a sua opinião, bem como pela escolha do Terceira Mar Hotel.

Muito obrigado pelas suas palavras. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar todos os dias em prol dos nossos hóspedes proporcionando-lhes experiências únicas.

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos que cumpra a promessa de voltar :-)

Muito obrigado.

Publicada 9 de novembro de 2017

Foram dias maravilhosos neste hotel com uma belíssima vista para o mar e para o jardim muito bem cuidado e com uma bela piscina. O melhor hotel de todo o circuito que fizemos pelos açores e concerteza a repetir com mais tempo para poder aproveitar melhor

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Estimada Sra Isabel G,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade, pelo comentário e pela classificação máxima que nos atribuiu aqui no Tripadvisor.

São comentários como o seu, que nos fazem sorrir todos os dias, e nos motivam a fazer sempre mais e melhor para corresponder às expectativas dos nossos clientes.

Em nome da equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la muito em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels.

Publicada 8 de novembro de 2017

o hotel tem traseira para um enorme jardim que termina no mar, com um azul deslumbrante em contraste com o verde tropical do jardim. os quartos são espaçosos , com mobiliário moderno e confortáveis. O pequeno almoço abundante e variado , bons produtos regionais e saborosos

Dica de quarto: bela paisagem, junto ao mar
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Estimada Sra. 0mariamanuelag,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência no Terceira Mar Hotel.

É para nós uma enorme satisfação verificar que lhe tenhamos proporcionado uma experiência inesquecível ao longo da sua estada.

Em nome da Bensaude Hotels, apresento o desejo de em breve ter o prazer de a voltar a receber num dos nossos hotéis.

Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, a 5 min a pé do centro de Angra, e 15 min do Monte Brasil.
Limpeza, simpatia do staff, ginásio, vista, refeições tudo top!!
De recomendar e voltar a melhor escolha para descansar

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós

Estimado Sr kis_edes,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar a sua avaliação e comentários acerca do nosso hotel.

Muito obrigado por nos considerar "a melhor escolha para descansar".

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e ficamos à espera que cumpra a promessa de voltar.

Até breve.

Publicada 11 de outubro de 2017

Hotel com localização e vistas excelentes. Boa piscina exterior. Pequeno almoço bom mas não excelente. Por vezes arrumavam o quarto muito tarde (inclusive durante a tarde) o que não é razoável.
A piscina interior, jacuzzi e turco pareceu ser explorado por uma entidade independente e por isso estava encerrada ao Domingo á tarde o que não se entende num Hotel desta categoria.

Dica de quarto: Todos os quartos tem uma vista fantastica
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2017

Estimado Sr xicosperto,

Desde já agradecemos a preferência pelo nosso hotel, bem como pelo tempo que dispensou em escrever o seu comentário aqui no Tripadvisor.

Para nós é muito importante o comentário dos nossos clientes para que possamos estar sempre em constante melhoria, e assim prestar sempre o serviço com a qualidade que nos identifica.

Relativamente à piscina interior e jacuzzi, estão disponíveis para os nossos hóspedes aos domingos das 7h00 às 22h00, excepto o banho turco que está encerrado.

Estamos certos de que voltaremos a receber a sua visita num futuro próximo.