Terceira Mar Hotel
Angra Marina Hotel(Angra do Heroísmo)
  • Café da manhã
Hotel do Caracol(Angra do Heroísmo)
  • Café da manhã
Quinta das Merces(Angra do Heroísmo)
getaroom.com
  • Café da manhã
Pensao Residencial-Branco II(Praia da Vitória)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Quinta dos Figos(Praia da Vitória)
Agoda.com
Atlântida Mar Hotel(Praia da Vitória)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Zenite(Angra do Heroísmo)
TripAdvisor
Hotel Beira Mar(Terceira)
TripAdvisor
Avaliou em 9 de novembro de 2017

Foram dias maravilhosos neste hotel com uma belíssima vista para o mar e para o jardim muito bem cuidado e com uma bela piscina. O melhor hotel de todo o circuito que fizemos pelos açores e concerteza a repetir com mais tempo para poder aproveitar melhor

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, Assistant Manager do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Estimada Sra Isabel G,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade, pelo comentário e pela classificação máxima que nos atribuiu aqui no Tripadvisor.

São comentários como o seu, que nos fazem sorrir todos os dias, e nos motivam a fazer sempre mais e melhor para corresponder às expectativas dos nossos clientes.

Em nome da equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la muito em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels.

Avaliou em 8 de novembro de 2017

o hotel tem traseira para um enorme jardim que termina no mar, com um azul deslumbrante em contraste com o verde tropical do jardim. os quartos são espaçosos , com mobiliário moderno e confortáveis. O pequeno almoço abundante e variado , bons produtos regionais e saborosos

Dica de quarto: bela paisagem, junto ao mar
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Estimada Sra. 0mariamanuelag,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência no Terceira Mar Hotel.

É para nós uma enorme satisfação verificar que lhe tenhamos proporcionado uma experiência inesquecível ao longo da sua estada.

Em nome da Bensaude Hotels, apresento o desejo de em breve ter o prazer de a voltar a receber num dos nossos hotéis.

Avaliou em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, a 5 min a pé do centro de Angra, e 15 min do Monte Brasil.
Limpeza, simpatia do staff, ginásio, vista, refeições tudo top!!
De recomendar e voltar a melhor escolha para descansar

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho

Estimado Sr kis_edes,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar a sua avaliação e comentários acerca do nosso hotel.

Muito obrigado por nos considerar "a melhor escolha para descansar".

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e ficamos à espera que cumpra a promessa de voltar.

Até breve.

Avaliou em 11 de outubro de 2017

Hotel com localização e vistas excelentes. Boa piscina exterior. Pequeno almoço bom mas não excelente. Por vezes arrumavam o quarto muito tarde (inclusive durante a tarde) o que não é razoável.
A piscina interior, jacuzzi e turco pareceu ser explorado por uma entidade independente e por isso estava encerrada ao Domingo á tarde o que não se entende num Hotel desta categoria.

Dica de quarto: Todos os quartos tem uma vista fantastica
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2017

Estimado Sr xicosperto,

Desde já agradecemos a preferência pelo nosso hotel, bem como pelo tempo que dispensou em escrever o seu comentário aqui no Tripadvisor.

Para nós é muito importante o comentário dos nossos clientes para que possamos estar sempre em constante melhoria, e assim prestar sempre o serviço com a qualidade que nos identifica.

Relativamente à piscina interior e jacuzzi, estão disponíveis para os nossos hóspedes aos domingos das 7h00 às 22h00, excepto o banho turco que está encerrado.

Estamos certos de que voltaremos a receber a sua visita num futuro próximo.

Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Optei por este hotel, por ter um preço mais elevado do que a média, geralmente isso significa que será um dos melhores, mas é uma grande mentira.
O hotel numa boa localização, perto de outras unidades hoteleiras, tem uma vista boa para o mar, o AC funciona devidamente.
A relação preço/qualidade leva-me a desaconselhar de todo este hotel, caro de mais para a qualidade. Vê-se que já tem alguns anos e precisa de uma remodelação para poder cobrar estes preços.
As loiças e torneiras estão gastos, tem um design antigo.
Alcatifas por todo lado, e todas com manchas e desbotadas.
Para quem escolhe este hotel pelo centro fitness ou piscina e jacuzzi, desista já. O ginásio é público, cheio de gente de fora, com música alta, mau cheiro e fracas condições a nível de balneários. Sauna é fria, não tem balde de água, o banho turco é habitado por pessoas que vem das aulas do ginásio transpiradas que não tomam banho antes. Piscina pequena e fria, e o jacuzzi é minúsculo e funciona muito mal.
Pequeno almoço com reposição muito demorada. Pouca variedade de fruta fresca ou pastelaria. Não existem boas opções de bebidas para quem não toma leite, apenas dois sumos sintéticos pouco saboroso, pastelaria é quase inexistente assim como produtos regionais.
Minibar caro, e sem reposição diária, no meu quarto existiam mesmo restos de produtos consumidos por outros clientes.
Foi uma grande desilusão pois geralmente os hotéis mais bem classificados e mais caros são melhores, neste caso é completamente o oposto. Conhecendo outras unidades hoteleiras na ilhas, aconselho vivamente a gastarem o vosso dinheiro mais bem gasto.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Estimado Sr Nomega,

Antes de mais, agradecemos a escolha pelo Terceira Mar Hotel.

Lamentamos a avaliação menos positiva que deixou aqui no Tripadvisor relativamente ao nosso hotel, tendo sempre presente que a satisfação dos nossos clientes norteia toda a nossa actuação.

Iremos analisar o que correu menos bem relativamente ao nosso serviço para que não volte a acontecer, pois não abdicamos nunca da qualidade e do serviço de excelência que nos caracteriza e que diariamente proporcionamos aos nossos hóspedes.

Contudo, esperamos no futuro, recebê-lo de novo num dos nossos hotéis.