“excelente local para descomprimir”
Avaliação sobre Terceira Mar Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Terceira Mar Hotel
Avaliou 8 de Novembro de 2017

o hotel tem traseira para um enorme jardim que termina no mar, com um azul deslumbrante em contraste com o verde tropical do jardim. os quartos são espaçosos , com mobiliário moderno e confortáveis. O pequeno almoço abundante e variado , bons produtos regionais e saborosos

Dica de quarto: bela paisagem, junto ao mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Estimada Sra. 0mariamanuelag,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência no Terceira Mar Hotel.

É para nós uma enorme satisfação verificar que lhe tenhamos proporcionado uma experiência inesquecível ao longo da sua estada.

Em nome da Bensaude Hotels, apresento o desejo de em breve ter o prazer de a voltar a receber num dos nossos hotéis.

Avaliou 1 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, a 5 min a pé do centro de Angra, e 15 min do Monte Brasil.
Limpeza, simpatia do staff, ginásio, vista, refeições tudo top!!
De recomendar e voltar a melhor escolha para descansar

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho

Estimado Sr kis_edes,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar a sua avaliação e comentários acerca do nosso hotel.

Muito obrigado por nos considerar "a melhor escolha para descansar".

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e ficamos à espera que cumpra a promessa de voltar.

Até breve.

Avaliou 11 de Outubro de 2017

Hotel com localização e vistas excelentes. Boa piscina exterior. Pequeno almoço bom mas não excelente. Por vezes arrumavam o quarto muito tarde (inclusive durante a tarde) o que não é razoável.
A piscina interior, jacuzzi e turco pareceu ser explorado por uma entidade independente e por isso estava encerrada ao Domingo á tarde o que não se entende num Hotel desta categoria.

Dica de quarto: Todos os quartos tem uma vista fantastica
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Outubro de 2017

Estimado Sr xicosperto,

Desde já agradecemos a preferência pelo nosso hotel, bem como pelo tempo que dispensou em escrever o seu comentário aqui no Tripadvisor.

Para nós é muito importante o comentário dos nossos clientes para que possamos estar sempre em constante melhoria, e assim prestar sempre o serviço com a qualidade que nos identifica.

Relativamente à piscina interior e jacuzzi, estão disponíveis para os nossos hóspedes aos domingos das 7h00 às 22h00, excepto o banho turco que está encerrado.

Estamos certos de que voltaremos a receber a sua visita num futuro próximo.

Avaliou 7 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Optei por este hotel, por ter um preço mais elevado do que a média, geralmente isso significa que será um dos melhores, mas é uma grande mentira.
O hotel numa boa localização, perto de outras unidades hoteleiras, tem uma vista boa para o mar, o AC funciona devidamente.
A relação preço/qualidade leva-me a desaconselhar de todo este hotel, caro de mais para a qualidade. Vê-se que já tem alguns anos e precisa de uma remodelação para poder cobrar estes preços.
As loiças e torneiras estão gastos, tem um design antigo.
Alcatifas por todo lado, e todas com manchas e desbotadas.
Para quem escolhe este hotel pelo centro fitness ou piscina e jacuzzi, desista já. O ginásio é público, cheio de gente de fora, com música alta, mau cheiro e fracas condições a nível de balneários. Sauna é fria, não tem balde de água, o banho turco é habitado por pessoas que vem das aulas do ginásio transpiradas que não tomam banho antes. Piscina pequena e fria, e o jacuzzi é minúsculo e funciona muito mal.
Pequeno almoço com reposição muito demorada. Pouca variedade de fruta fresca ou pastelaria. Não existem boas opções de bebidas para quem não toma leite, apenas dois sumos sintéticos pouco saboroso, pastelaria é quase inexistente assim como produtos regionais.
Minibar caro, e sem reposição diária, no meu quarto existiam mesmo restos de produtos consumidos por outros clientes.
Foi uma grande desilusão pois geralmente os hotéis mais bem classificados e mais caros são melhores, neste caso é completamente o oposto. Conhecendo outras unidades hoteleiras na ilhas, aconselho vivamente a gastarem o vosso dinheiro mais bem gasto.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Estimado Sr Nomega,

Antes de mais, agradecemos a escolha pelo Terceira Mar Hotel.

Lamentamos a avaliação menos positiva que deixou aqui no Tripadvisor relativamente ao nosso hotel, tendo sempre presente que a satisfação dos nossos clientes norteia toda a nossa actuação.

Iremos analisar o que correu menos bem relativamente ao nosso serviço para que não volte a acontecer, pois não abdicamos nunca da qualidade e do serviço de excelência que nos caracteriza e que diariamente proporcionamos aos nossos hóspedes.

Contudo, esperamos no futuro, recebê-lo de novo num dos nossos hotéis.

Avaliou 3 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Serviços ótimos, refeições, quartos, etc....exceto por um pequeno detalhe...baratas! O quarto que fiquei fica no primeiro andar....logo de cara vi uma barata no banheiro e no dia seguinte mais três no corredor...avisei à recepção, mas, ao voltar do jantar, outra, bem viva, recebeu-me no quarto. Alegaram que por tratar-se de uma ilha, "podem" surgir insetos indesejáveis...o que acontece com as dedetizacões?

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2017

Estimada Sra. Mary S,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade e pelo seu comentário.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido relativamente ao insecto encontrado. Aproveitamos para informar que o hotel dispõe de um plano de controlo de pragas, e o mesmo encontra-se actualizado.

Esperamos voltar a recebê-la num dos Bensaude Hotels.

Dário Toste

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Angra do Heroísmo.
a 16,4 km de distância
Hotel Teresinha
Nº 2 de 5 em Praia da Vitória
61 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Terceira Mar Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Terceira Mar Hotel

Endereço: Portoes de Sao Pedro 1 | Ilha Terceira, Angra do Heroismo, Terceira 9700-219, Portugal
Região: Portugal > Açores > Terceira > Angra do Heroísmo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 7 hotéis em Angra do Heroísmo
Faixa de preço: R$ 237 - R$ 613 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Terceira Mar Hotel 4*
Número de quartos: 130
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Terceira Mar Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Terceira Mar
Terceira Mar Hotel Angra Do Heroísmo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?