Publicada em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, a 5 min a pé do centro de Angra, e 15 min do Monte Brasil.
Limpeza, simpatia do staff, ginásio, vista, refeições tudo top!!
De recomendar e voltar a melhor escolha para descansar

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2017

Estimado Sr kis_edes,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar a sua avaliação e comentários acerca do nosso hotel.

Muito obrigado por nos considerar "a melhor escolha para descansar".

É para nós uma enorme satisfação verificar que lhe tenhamos proporcionado uma experiência inesquecível ao longo da sua estada.

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e ficamos à espera que cumpra a promessa de voltar.

Até breve.

Publicada em 11 de outubro de 2017

Hotel com localização e vistas excelentes. Boa piscina exterior. Pequeno almoço bom mas não excelente. Por vezes arrumavam o quarto muito tarde (inclusive durante a tarde) o que não é razoável.
A piscina interior, jacuzzi e turco pareceu ser explorado por uma entidade independente e por isso estava encerrada ao Domingo á tarde o que não se entende num Hotel desta categoria.

Dica de quarto: Todos os quartos tem uma vista fantastica
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2017

Estimado Sr xicosperto,

Desde já agradecemos a preferência pelo nosso hotel, bem como pelo tempo que dispensou em escrever o seu comentário aqui no Tripadvisor.

Para nós é muito importante o comentário dos nossos clientes para que possamos estar sempre em constante melhoria, e assim prestar sempre o serviço com a qualidade que nos identifica.

Relativamente à piscina interior e jacuzzi, estão disponíveis para os nossos hóspedes aos domingos das 7h00 às 22h00, excepto o banho turco que está encerrado.

Estamos certos de que voltaremos a receber a sua visita num futuro próximo.

Publicada em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Serviços ótimos, refeições, quartos, etc....exceto por um pequeno detalhe...baratas! O quarto que fiquei fica no primeiro andar....logo de cara vi uma barata no banheiro e no dia seguinte mais três no corredor...avisei à recepção, mas, ao voltar do jantar, outra, bem viva, recebeu-me no quarto. Alegaram que por tratar-se de uma ilha, "podem" surgir insetos indesejáveis...o que acontece com as dedetizacões?

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2017

Estimada Sra. Mary S,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade e pelo seu comentário.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido relativamente ao insecto encontrado. Aproveitamos para informar que o hotel dispõe de um plano de controlo de pragas, e o mesmo encontra-se actualizado.

Esperamos voltar a recebê-la num dos Bensaude Hotels.

Publicada em 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel agradável, sem muitos luxos mas com áreas comuns muito generosas.

O Mar da Terceira é sempre fantástico e a piscina do hotel transforma-se no seu prolongamento.

O pequeno almoço é comum a todos os hotéis do grupo e pouco diversificado.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Sr José C,

Muito obrigado pela escolha no Terceira Mar Hotel na sua recente estada em Angra do Heroísmo.

Aproveito também, para agradecer o tempo que dispensou em nos deixar o seu feedback acerca do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels.

Até breve,

Publicada em 21 de setembro de 2017

Muito confortável, bem localizado com vista para o mar e para o Monte Brasil, comida muito boa, variada e abundante, pessoal muito simpático, muitas opções para tratar do físico desde piscina interior e exterior, jacuzzi, ginásio etc.
Apenas um pequeno senão, não tinha nas banheiras tapetes anti-derrapantes o que causou um pequeno acidente!

Dica de quarto: A mim calhou-me o quarto 331 e gostei!
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado Sr Fazenderir0,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar o seu comentário e, pela atribuição da nota máxima aqui no Tripadvisor.

É com enorme prazer que verificamos que a sua estada connosco tenha sido do seu agrado.

Relativamente aos tapetes das banheiras, lamentamos o sucedido e aproveitamos para informar que dispomos dos tapetes antiderrapantes mediante solicitação.

Esperamos voltar a recebê-lo de novo e em breve num dos Bensaude Hotels.