Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Serviços ótimos, refeições, quartos, etc....exceto por um pequeno detalhe...baratas! O quarto que fiquei fica no primeiro andar....logo de cara vi uma barata no banheiro e no dia seguinte mais três no corredor...avisei à recepção, mas, ao voltar do jantar, outra, bem viva, recebeu-me no quarto. Alegaram que por tratar-se de uma ilha, "podem" surgir insetos indesejáveis...o que acontece com as dedetizacões?

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2017

Estimada Sra. Mary S,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade e pelo seu comentário.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido relativamente ao insecto encontrado. Aproveitamos para informar que o hotel dispõe de um plano de controlo de pragas, e o mesmo encontra-se actualizado.

Esperamos voltar a recebê-la num dos Bensaude Hotels.

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel agradável, sem muitos luxos mas com áreas comuns muito generosas.

O Mar da Terceira é sempre fantástico e a piscina do hotel transforma-se no seu prolongamento.

O pequeno almoço é comum a todos os hotéis do grupo e pouco diversificado.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho

Estimado Sr José C,

Muito obrigado pela escolha no Terceira Mar Hotel na sua recente estada em Angra do Heroísmo.

Aproveito também, para agradecer o tempo que dispensou em nos deixar o seu feedback acerca do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels.

Até breve,

Publicada 21 de setembro de 2017

Muito confortável, bem localizado com vista para o mar e para o Monte Brasil, comida muito boa, variada e abundante, pessoal muito simpático, muitas opções para tratar do físico desde piscina interior e exterior, jacuzzi, ginásio etc.
Apenas um pequeno senão, não tinha nas banheiras tapetes anti-derrapantes o que causou um pequeno acidente!

Dica de quarto: A mim calhou-me o quarto 331 e gostei!
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos

Estimado Sr Fazenderir0,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar o seu comentário e, pela atribuição da nota máxima aqui no Tripadvisor.

É com enorme prazer que verificamos que a sua estada connosco tenha sido do seu agrado.

Relativamente aos tapetes das banheiras, lamentamos o sucedido e aproveitamos para informar que dispomos dos tapetes antiderrapantes mediante solicitação.

Esperamos voltar a recebê-lo de novo e em breve num dos Bensaude Hotels.

Publicada 10 de setembro de 2017

É uma pena uma propriedade tão bem situada e com tanto potencial, oferecer serviços de qualidade baixa. Não está preparado para ser o que tem potencial pata ser. Os quartos são pequenos, as camas, ridiculamente pequenas, a casa de banho com cortina de banho que cheira a mofo.. O F&B, é como se fosse algo tipo All included, muito muito fraco. Estou certo que podem e vão fazer bem melhor..

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017

Estimado Sr Zé banaco,
Antes de mais, agradecemos a escolha pelo Terceira Mar Hotel.

Lamentamos a avaliação menos positiva que deixou aqui no Tripadvisor, bem como noutro canal online, onde já tivemos oportunidade de responder.

Relativamente aos aspetos de melhoria que menciona, serão tido em linha de conta tendo sempre presente que a satisfação dos nossos clientes norteia toda a nossa actuação, não abdicamos nunca da qualidade e do serviço de excelência que nos caracteriza e que diariamente proporcionamos aos nossos hóspedes.

Contudo, esperamos no futuro, recebê-lo de novo num dos nossos hotéis.
Dário Toste | Assistente de Direção

Publicada 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel com muito boa localização, tem uma vista maravilhosa, uma boa piscina exterior.
Passamos cá umas boas férias, os funcionários também muito prestáveis e agradáveis, hotel muito limpo apesar de haver alguns equipamentos que necessitam de manutenção ou substituição, como por exemplo as janelas dos quartos pelo menos a do quarto onde fiquei fazia um barulho horrível ao abrir. O bufete podia ser um bocadinho melhor as opções são muito fracas. Também estivemos no São Miguel Park Hotel e notamos bastante diferença de lá para cá nas refeições. De qualquer modo recomendo a estadia!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2017

Estimada Sra Anabela N,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em deixar a sua opinião, bem como pela escolha do Terceira Mar Hotel.

Teremos todo o gosto em voltar a recebê-la num dos Bensaude Hotels.