O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Terceira Mar Hotel
Hotéis próximos
Angra Marina Hotel(Angra do Heroísmo)
US$ 104
US$ 97
Hotels.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Hotel do Caracol(Angra do Heroísmo)
Cancelamento gratuito até 02/06/2018
US$ 96
US$ 93
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 139
US$ 125
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Quinta das Merces(Angra do Heroísmo)
US$ 153
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Beira Mar(Terceira)
Cancelamento gratuito até 31/05/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 91
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Pensao Residencial-Branco II(Praia da Vitória)(Ótimo preço!)
US$ 51
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Quinta dos Figos(Praia da Vitória)
Cancelamento gratuito até 26/05/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 79
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Atlântida Mar Hotel(Praia da Vitória)
US$ 103
US$ 95
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 105/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Hotel Zenite(Angra do Heroísmo)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (752)
Filtrar avaliações
752 resultados
Pontuação dos viajantes
296
355
80
16
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
296
355
80
16
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
19 a 24 de 752 avaliações
Avaliou em 7 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Optei por este hotel, por ter um preço mais elevado do que a média, geralmente isso significa que será um dos melhores, mas é uma grande mentira.
O hotel numa boa localização, perto de outras unidades hoteleiras, tem uma vista boa para o mar, o AC funciona devidamente.
A relação preço/qualidade leva-me a desaconselhar de todo este hotel, caro de mais para a qualidade. Vê-se que já tem alguns anos e precisa de uma remodelação para poder cobrar estes preços.
As loiças e torneiras estão gastos, tem um design antigo.
Alcatifas por todo lado, e todas com manchas e desbotadas.
Para quem escolhe este hotel pelo centro fitness ou piscina e jacuzzi, desista já. O ginásio é público, cheio de gente de fora, com música alta, mau cheiro e fracas condições a nível de balneários. Sauna é fria, não tem balde de água, o banho turco é habitado por pessoas que vem das aulas do ginásio transpiradas que não tomam banho antes. Piscina pequena e fria, e o jacuzzi é minúsculo e funciona muito mal.
Pequeno almoço com reposição muito demorada. Pouca variedade de fruta fresca ou pastelaria. Não existem boas opções de bebidas para quem não toma leite, apenas dois sumos sintéticos pouco saboroso, pastelaria é quase inexistente assim como produtos regionais.
Minibar caro, e sem reposição diária, no meu quarto existiam mesmo restos de produtos consumidos por outros clientes.
Foi uma grande desilusão pois geralmente os hotéis mais bem classificados e mais caros são melhores, neste caso é completamente o oposto. Conhecendo outras unidades hoteleiras na ilhas, aconselho vivamente a gastarem o vosso dinheiro mais bem gasto.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
2  Obrigado, Nomega
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Outubro de 2017

Estimado Sr Nomega,

Antes de mais, agradecemos a escolha pelo Terceira Mar Hotel.

Lamentamos a avaliação menos positiva que deixou aqui no Tripadvisor relativamente ao nosso hotel, tendo sempre presente que a satisfação dos nossos clientes norteia toda a nossa actuação.

Iremos analisar o que correu menos bem relativamente ao nosso serviço para que não volte a acontecer, pois não abdicamos nunca da qualidade e do serviço de excelência que nos caracteriza e que diariamente proporcionamos aos nossos hóspedes.

Contudo, esperamos no futuro, recebê-lo de novo num dos nossos hotéis.

Com os melhores cumprimentos,
Dário Toste

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Serviços ótimos, refeições, quartos, etc....exceto por um pequeno detalhe...baratas! O quarto que fiquei fica no primeiro andar....logo de cara vi uma barata no banheiro e no dia seguinte mais três no corredor...avisei à recepção, mas, ao voltar do jantar, outra, bem viva, recebeu-me no quarto. Alegaram que por tratar-se de uma ilha, "podem" surgir insetos indesejáveis...o que acontece com as dedetizacões?

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
1  Obrigado, Mary S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2017

Estimada Sra. Mary S,

Muito obrigado pela escolha na nossa unidade e pelo seu comentário.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido relativamente ao insecto encontrado. Aproveitamos para informar que o hotel dispõe de um plano de controlo de pragas, e o mesmo encontra-se actualizado.

Esperamos voltar a recebê-la num dos Bensaude Hotels.

Atenciosamente,
Dário Toste

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel agradável, sem muitos luxos mas com áreas comuns muito generosas.

O Mar da Terceira é sempre fantástico e a piscina do hotel transforma-se no seu prolongamento.

O pequeno almoço é comum a todos os hotéis do grupo e pouco diversificado.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, José C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2017

Estimado Sr José C,

Muito obrigado pela escolha no Terceira Mar Hotel na sua recente estada em Angra do Heroísmo.

Aproveito também, para agradecer o tempo que dispensou em nos deixar o seu feedback acerca do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels.

Até breve,
Com os melhores cumprimentos,
Dário Toste

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de Setembro de 2017

Muito confortável, bem localizado com vista para o mar e para o Monte Brasil, comida muito boa, variada e abundante, pessoal muito simpático, muitas opções para tratar do físico desde piscina interior e exterior, jacuzzi, ginásio etc.
Apenas um pequeno senão, não tinha nas banheiras tapetes anti-derrapantes o que causou um pequeno acidente!

Dica de quarto: A mim calhou-me o quarto 331 e gostei!
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Fazendeir0
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2017

Estimado Sr Fazenderir0,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar o seu comentário e, pela atribuição da nota máxima aqui no Tripadvisor.

É com enorme prazer que verificamos que a sua estada connosco tenha sido do seu agrado.

Relativamente aos tapetes das banheiras, lamentamos o sucedido e aproveitamos para informar que dispomos dos tapetes antiderrapantes mediante solicitação.

Esperamos voltar a recebê-lo de novo e em breve num dos Bensaude Hotels.

Com os melhores cumprimentos,
Dário Toste

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de Setembro de 2017

É uma pena uma propriedade tão bem situada e com tanto potencial, oferecer serviços de qualidade baixa. Não está preparado para ser o que tem potencial pata ser. Os quartos são pequenos, as camas, ridiculamente pequenas, a casa de banho com cortina de banho que cheira a mofo.. O F&B, é como se fosse algo tipo All included, muito muito fraco. Estou certo que podem e vão fazer bem melhor..

  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ZeBanaco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Terceira_Mar_Hotel, Assistente de Direção do(a) Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2017

Estimado Sr Zé banaco,
Antes de mais, agradecemos a escolha pelo Terceira Mar Hotel.

Lamentamos a avaliação menos positiva que deixou aqui no Tripadvisor, bem como noutro canal online, onde já tivemos oportunidade de responder.

Relativamente aos aspetos de melhoria que menciona, serão tido em linha de conta tendo sempre presente que a satisfação dos nossos clientes norteia toda a nossa actuação, não abdicamos nunca da qualidade e do serviço de excelência que nos caracteriza e que diariamente proporcionamos aos nossos hóspedes.

Contudo, esperamos no futuro, recebê-lo de novo num dos nossos hotéis.
Com os melhores cumprimentos,
Dário Toste | Assistente de Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações