O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (355)
Filtrar avaliações
355 resultados
Pontuação dos viajantes
44
102
96
63
50
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
44
102
96
63
50
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 355 avaliações
Publicada em 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização junta à doca de Angra do Heroismo ,bom pequeno-almoço muito completo boas instalações,quartos espaçosos e atendimento muito simpático, a temperatura da água da piscina não é adaptada ao clima da ilha.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, PauloG3279
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de maio de 2018

para um hotel de 5 estrelas era expectavel mais, os quartos são enormes mas podiam ser mais aconchegantes... a internet no quarto em que fiquei nem sinal tinha... a zona da piscina interior podia ser melhor... recepçao e hall bem decorados e staff da area bastante simpaticos... o serviço de check in e check out nao foram os melhores... num 5 estrelas é esperado que carreguem a nossa bagagem e isso nao aconteceu... a zona do bar tem uma vista bonita mas o ambiente não se torna agradavel... o pequeno almoço tem pouco variedade e nao tem nenhum produto regional... esperava se mais!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, VeraSantosFelix
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cinco estrelas? Onde?
O quarto era espaçoso mas com uma decoração discutível
A casa de banho com uma cabine de duche cuja porta tinha um desnível do chão de pelo menos um dedo e com escoamento mal direcionado o q fazia com q a água escorresse até ao quarto!!!
O quarto e a varanda já com infiltrações!
O comando das luzes era ridículo
Com a mania dos modernismos só só fizeram porcaria!
Para três estrelas não está mal
Valeu a simpatia do pessoal

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, Ana A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel razoável, mas para um 5 estrelas deixa muito a desejar.
Tem muito a melhorar, no pequeno-almoço, no spa que tem uma piscina interior mas não é aquecida... incompreensível.
O quarto é bom, espaçoso e confortável, todos os quartos com vista para o mar. Na casa de banho falham por não reporem os produtos de higiene.
O estacionamento subterrâneo só para corajosos... Mas tem estacionamentos públicos perto da entrada.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Taniarsnunes2211
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2018

Vários aspeto negativos. afetam este Hotel: Impõe-se a revisão da classificação do Hotel que decididamente não reúne condiçoes para ser classificado como 5 estrelas. De forma fundamentada, irei escrever às entidades regionais competentes. Senão vejamos: procedi a uma reserva para 2 pessoas em quarto duplo para 10 a 14 de abril de 2018. Por motivos de doença, apenas eu pude viajar. O hotel foi avisado antecipadamente e foi solicitado o reembolso parcial do valor da reserva. Telefonicamente, o assunto ficou de ser tratado. Nenhuma resposta foi dada. Já no Hotel, voltei a falar com o pessoal da receção, ficando o assunto de ser reportado. Afinal foram pagos 8 pequenos almoços e consumidos 4, deviam ter ficado duas pessoas e apenas ficou uma. Por fim, de muita insistência, o pessoal da receção,, informa que nada poderia ser feito, e que "fosse pedir o reembolso à Logitravel". Enfim, nem sequer equacionaram oferecer outro serviços, por exemplo jantar /almoço? Pelos vistos não! De resto, o serviço deixou muito a desejar. Senão vejamos: 1- os pq almoços são do mais elementar que existe, não se compatível com um 5 estrelas; 2 - Num dos dias, nem sequer o quarto foi arrumado. Contactada a receção (Paulo) disseram que iram resolver o assunto. Passa uma hora, o quarto (717) manteve-se por arrumar. De novo contactada a receção, ao fim de 30 minutos, o quarto foi arrumado (seria 21.00 horas!!); 3- o hotel não dispõe de qualquer PC para uso dos hóspedes! Ou seja, para fazer uma consulta de voo tive me deslocar ao exterior do hotel; 4- Pedi um cartão com o e-mail do Hotel. O rececionista disse que não tinha cartões e escreveu o endereço eletronico numa folha de papel de rascunho! 5 - O hotel está bem localizado, mas o acesso à marina está vedado. Tem de se sair/entrar pelo 8º piso. O hotel poderia ter um acesso (ainda que automático) para os hospedes entrarem e saírem pela lado da marina, sem terem de subir uma colina, até ao 8º piso. Enfm, estes alguns dos aspetos são inaceitáveis para um hotel (classificado) como dispondo de 5 estrelas.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, ArmandoBraga
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações