Publicada em 11 de janeiro de 2018

Hotel de aspecto luxuoso, amplo e com iluminação externa abundante. Boa localização, com vista para o Porto de Pipas e Monte Brasil espectacular. Quartos cómodos, casa de banho ampla com banheira de hidromassagem. Zona de spa com banho turco, sauna e duche escocês. Os pontos menos positivos são o parque de estacionamento subterrâneo com entradas e saídas apertadas e pouco espaço para manobras; a relativa escassez de pessoal que tem de se revezar entre bar e restauração, o que aumenta os tempos de espera; nos quartos apenas um problema em tapar a luz solar com cortinas que encostam mal à parede.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de janeiro de 2018

Este hotel classificado de 5 estrelas tem uma boa localização com vista mar fantástica, mas peca no serviço de restauração... e muito.
Cheguei no dia de Natal de manhã, e tive que fazer as refeições no hotel, pois os restaurantes em Angra do Heroismo estavam todos encerrados.
O menu do almoço bufett tinha 2 pratos (1 de peixe e outro de carne) umas saladas, sopa de peixe e sobremesa. Nada de especial, apenas o prato de peixe era atum grelgado que estava bom, mas a carne era costeletas de porco muito secas. Nem sequer uma tábua de queijos regionais dos Açores havia.
Tudo bem.
Ao jantar, pensei que tivesse um menu um pouco mais elaborado (pois era Natal), mas era apenas a repetição igual do almoço.
Via-se que faltava ali o "dedo" de um chef.
Os pequenos-almoços era o essencial (ovos mexidos, estrelados, bacon, pão, cereais, fruta), mas o que chamou mais a atenção foi que deixavam acabar completamente e só depois é que repunham, obrigando os hóspedes a esperarem.
Para um hotel de 5 estrelas (da cadeia Charming Hotels da Madeira) é de lamentar.
Vim depois a saber, que o Director estava ausente por uns dias na Madeira!!!
Falta ali muita formação profissional.
Quero ressalvar que o pessoal é muito simpático e atencioso.

Dica de quarto: Todos os quartos são virados para o mar e são espaçosos e bons. Nada a apontar.
Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O serviço do hotel deixa muito a desejar, notando se bastante a desorganização e má gestão do hotel. O pequeno almoço é fraco para um hotel considerado 5*. A insonorização dos quartos é péssima, ouve se muito os carros a passar e a música alta nos bares junto a marina. É um verdadeiro atentado aos hotéis que realmente têm as 5*. Fiquei bastante desiludida com o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 18 de dezembro de 2017

O Angra Marina Hotel é um espaço de recente construção, com vistas espectaculares, quartos cómodos e amplos. O pequeno almoço é simpático e o serviço bom, todo o staff está sempre pronto para ajudar!! A localização é central e de rápido acesso ao centro de Angra.

Dica de quarto: Todos os quartos tem vistas espectaculares
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Confesso que não é costume, mas reservei este hotel sem ler os comentários e estou algo surpreendida com o que li. A mim que trabalho em hotelaria e frequento regularmente hoteis, parecem-me algo injustos. A localização do hotel é excelente, a recepção é simpática e prestável. Quarto amplo e limpo e áreas bem cuidadas. Qualidade de sono óptima e a vista maravilhosa. Pequeno almoço completo e bastante agradável. Nada a apontar. Recomendo e voltarei quando possivel.