“Continua a ser Top!!!!”

Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2021

Jantamos aqui dia 25/04 e almoçamos nos dias 28 e 29. O beira mar continua a ser exelente, a comida é top, o peixe fresco e saboroso, as cabeças de lulas panadas , a sopa de peixe, as lapas nas entradas fantasticas, pode olhar o menu e escolher tudo á confiança que a qualidade esta garantida. o Serviço de sala é super descontraido e simpatico, visita obrigatoria.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Peixe bem grelhado em espaço exterior com excelente vista para o porto de pesca
Pouca oferta de peixe nesse dia

Publicada 24 de abril de 2021

Simpatia, Profissionalismo e Sobretudo, óptima Refeição. Meia Dose de Lapas de Entrada com Espetada (Cherne e Camarão) e Polvo Grelhado. Fomos muito bem aconselhados e acompanhados durante a refeição, sempre com um sorriso e um saber acolher. Impecável.
Óptima Experiência

Publicada 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, desde o marisco ao peixe, e as lapas foram as melhores! Só não deu tempo para comer o atum que tinha um ar divinal!

Publicada 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

As melhores lapas que já comi nos Açores, provamos cavaco eu pessoalmente não conhecia e adorei , ambiente de marisqueira , bom serviço e atencioso

Os viajantes que viram Beira Mar São Mateus, também viram

Angra do Heroísmo, Terceira
Altares, Angra do Heroísmo

Terceira, Açores
Praia da Vitória, Terceira

Já visitou Beira Mar São Mateus? Compartilhe suas experiências!