“Semana de repouso na Terceira”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Casa do Pequeno Dragoeiro

Bem-vindo à nossa Casa!
Vista do Terraço: a Este e do outro lado da rua estão as vaquinhas de 15 em 15 dias.
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Entrada Principal: Bem vindos à Casa do Pequeno Dragoeiro
O Pequeno Dragoeiro (Dragon Blood Tree)
Sala de estar: Como é bom chegar ao conforto de casa, depois de um dia de aventuras pela ilha.
Sala de jantar: Dentro da 'Moby Dick' haverá sempre um cabaz de boas-vindas à sua espera.
Sala de jantar: A sala possui um aspecto alegre que convida a desfrutar da hora da comida em casa.
Acesso aos quartos: 'Segue os teus sonhos.'
Acesso aos quartos: 'E quando olhares para trás, recordarás um dia bem passado.'
Acesso aos quartos: 'Good night kiss.'
De manhã é que se começa o dia...e de 15 em 15 dias somos surpreendidos com as vaquinhas felizes...
Aceder à mezzanine, um dos recantos mais intimistas da casa.
Subir à mezzanine e relaxar 30 minutos.
Casa de banho completa
Casa de banho
'Whalecome' à nossa cozinha totalmente equipada, com tudo que você precisa para cozinhar.
Esta é uma cozinha totalmente equipada, incluíndo máquina de lavar a louça e roupa.
Vista do Pátio com 100m2
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 9 pessoas
Angra do Heroísmo, Terceira, Açores

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 28 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

rafaelgZ2...
Budapeste, Hungria
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Semana de repouso na Terceira”
Publicada em 8 de novembro de 2020 para uma estadia em outubro de 2020

Foi de facto uma experiência incrível. A moradia é muito espaçosa, bem localizada (2 min de carro ao centro de Angra), muito calmo, a decoração é muito gira. Todas as comodidades necessárias. Ajudou a tornar esta visita à Terceira uma semana memorável. Os anfitriões (Celso e Dania) foram muito cuidadosos e atenciosos, super disponíveis.
A repetir e totalmente recomendável

Data da estadia: outubro de 2020
10 de nov de 2020
As suas palavras deixam-nos muito orgulhosos. Sentir que, de alguma forma, fizemos parte da v/ experiência na ilha Terceira é simplesmente gratificante.
Tudo de bom para si, Rafael!
aliencati...
1 avaliação
“Estadia fantástica!”
Publicada em 20 de fevereiro de 2020 para uma estadia em fevereiro de 2020

A estadia na Casa do Pequeno Dragoeiro foi fantástica!
Fomos muito bem recebidos pelo senhor Humberto que nos apresentou toda a casa e nos deu informações muito úteis sobre a ilha.

Tivemos também a sorte de ser recebidos pela gata Isis que, além de ser um amor, fez questão de nos visitar todos os dias enquanto lá estivemos.

A casa é maravilhosa! Está muito bem decorada e equipada com tudo o que é necessário para que nos possamos sentir em casa durante toda a estadia.

O senhor Celso foi muito atencioso connosco, mostrando sempre vontade e disponibilidade para melhorar a nossa estadia em qualquer aspecto, caso fosse necessário.

Além disso, deixaram-nos alguns produtos regionais de boas vindas, o que nos deixou muito felizes!

A Ilha Terceira é uma Ilha maravilhosa que certamente nos fará voltar, assim como a Casa do Pequeno Dragoeiro!

Muito obrigada ao senhor Humberto, ao senhor Celso e à gata Isis pelos dias maravilhosos que passámos nesta casa!

Voltaremos, certamente! :)

Data da estadia: fevereiro de 2020
25 de fev de 2020
Muito obrigado!
O seu comentário deixa-nos cheios de orgulho e satisfação.
LeilaN219
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Incrível”
Publicada em 12 de fevereiro de 2020 para uma estadia em fevereiro de 2020

Uma casa com muito bom gosto! Éramos 7 e todos gostamos imenso, dormimos todos confortavelmente e a parte de fora da casa é qualquer coisa!
Os anfitriões, o Sr Celso e o Sr Humberto são de uma atenção excepcional, obrigada a eles.
A limpeza da casa é 5 estrelas
A gata Isis é um amor
Recomendo a Casa do Pequeno Dragoeiro vivamente.
Obrigada por tudo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
25 de fev de 2020
Obrigado pelas suas gentis palavras. Foi um prazer ter-vos recebido!
jpleite
Colaborador nível 2
6 avaliações
“A grande casa do pequeno Dragoeiro.”
Publicada em 1 de janeiro de 2020 para uma estadia em dezembro de 2019

Esta casa está muito bem situada e tem excelentes condições para grupos grandes. Estava limpa, muito bem equipada e nos meses frios o aquecimento faz a diferença. A vista sobre o Monte Brasil é excelente. O Celso e o Sr. Humberto foram inexcedíveis no apoio, cuidado e aconselhamento. Sem dúvida uma óptima estadia e que hei-de repetir futuramente.

Data da estadia: dezembro de 2019
1 de jan de 2020
Muito obrigado pelas suas palavras e votos de bom ano novo!
Dreamer23...
1 avaliação
“Casa de férias simplesmente maravilhosa!”
Publicada em 27 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019

A Casa do Pequeno Dragoeiro foi o melhor local que poderíamos ter escolhido para a nossa estadia na Terceira!

Para além de muito bem situada, a casa está extremamente bem decorada, é muito espaçosa e tem todas as comodidades necessárias para uma confortável estadia.
O espaço exterior é incrível!

O proprietário, Celso, é extremamente simpático e fez questão de estar em contacto connosco durante toda a estadia, dando-nos ótimas dicas acerca dos melhores locais para visitarmos na ilha.

Quando voltarmos à Terceira, faremos questão de voltar a escolher a Casa do Pequeno Dragoeiro para a nossa estadia.

Recomendo vivamente!

Data da estadia: novembro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
21 de dez de 2019
Muito obrigado pelas suas palavras!
Teremos todo o prazer em vos receber novamente na Casa do Pequeno Dragoeiro, quando decidirem passar uns dias na ilha Terceira.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar