“Casa de férias simplesmente maravilhosa!”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Casa do Pequeno Dragoeiro

Bem-vindo à nossa Casa!
Vista do Terraço: a Este e do outro lado da rua estão as vaquinhas de 15 em 15 dias.
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Entrada Principal: Bem vindos à Casa do Pequeno Dragoeiro
O Pequeno Dragoeiro (Dragon Blood Tree)
Sala de estar: Como é bom chegar ao conforto de casa, depois de um dia de aventuras pela ilha.
Sala de jantar: Dentro da 'Moby Dick' haverá sempre um cabaz de boas-vindas à sua espera.
Sala de jantar: A sala possui um aspecto alegre que convida a desfrutar da hora da comida em casa.
Acesso aos quartos: 'Segue os teus sonhos.'
Acesso aos quartos: 'E quando olhares para trás, recordarás um dia bem passado.'
Acesso aos quartos: 'Good night kiss.'
De manhã é que se começa o dia...e de 15 em 15 dias somos surpreendidos com as vaquinhas felizes...
Aceder à mezzanine, um dos recantos mais intimistas da casa.
Subir à mezzanine e relaxar 30 minutos.
Casa de banho completa
Casa de banho
'Whalecome' à nossa cozinha totalmente equipada, com tudo que você precisa para cozinhar.
Esta é uma cozinha totalmente equipada, incluíndo máquina de lavar a louça e roupa.
Vista do Pátio com 100m2
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 9 pessoas
Angra do Heroísmo, Terceira, Açores

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 28 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Dreamer23...
1 avaliação
“Casa de férias simplesmente maravilhosa!”
Publicada em 27 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019

A Casa do Pequeno Dragoeiro foi o melhor local que poderíamos ter escolhido para a nossa estadia na Terceira!

Para além de muito bem situada, a casa está extremamente bem decorada, é muito espaçosa e tem todas as comodidades necessárias para uma confortável estadia.
O espaço exterior é incrível!

O proprietário, Celso, é extremamente simpático e fez questão de estar em contacto connosco durante toda a estadia, dando-nos ótimas dicas acerca dos melhores locais para visitarmos na ilha.

Quando voltarmos à Terceira, faremos questão de voltar a escolher a Casa do Pequeno Dragoeiro para a nossa estadia.

Recomendo vivamente!

Data da estadia: novembro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
21 de dez de 2019
Muito obrigado pelas suas palavras!
Teremos todo o prazer em vos receber novamente na Casa do Pequeno Dragoeiro, quando decidirem passar uns dias na ilha Terceira.
NunoS1526
“Tudo perfeito”
Publicada em 10 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019

Casa muito confortável para passar férias. Faz-nos sentir em casa.
Boa localização com vista para o mar.
Gostámos dos miminhos de boas-vindas.
E a gata Isis, muito meiga.
Uma agradável estadia.

21 de dez de 2019
Muito obrigado pelas suas palavras!
Esperamos recebê-lo novamente em 2020.
Carlos P
Leiria, Portugal
Colaborador nível 1
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Viver experiências”
Publicada em 4 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019

A estadia na Casa do Pequeno Dragoeiro foi fenomenal, alia a centralidade, conforto e espírito da ilha.

9 de nov de 2019
Foi um prazer ter-vos recebido!
Obrigado por terem cuidado tão bem da nossa casa. É algo que valorizamos!
Tudo de bom para vocês!
Gonçalo L
Porto, Porto, Portugal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“A repetir, sem duvida !”
Publicada em 21 de setembro de 2019 para uma estadia em setembro de 2019

Por onde começar...que experiência única !
A primeira experiência na Terceira e não podíamos ter escolhido um “cantinho” que nos fizesse sentir tão em casa como o Pequeno Dragoeiro !
Vivenda lindíssima e com todas as comodidade, bem localizada e qualidade preço mais do que adequado !
Vamos voltar !

Data da estadia: setembro de 2019
9 de nov de 2019
Esperamos que voltem e tragam os vossos pais, pois eles também vão adorar!
Nós gostamos muito de vos ter por cá. :)
Que a vida vos continue a sorrir!
tgranja
“Espetacular!”
Publicada em 21 de setembro de 2019 para uma estadia em setembro de 2019

Para primeira vez na Ilha Terceira, não podíamos ter ficado num sítio melhor! Bem localizado, casa 5 estrelas, com todas as comodidades!
Preço qualidade mais do que justo!
A não perder!!

Data da estadia: setembro de 2019
9 de nov de 2019
Muito, mas muito obrigado pelas suas palavras!
Serão sempre bem-vindos à Casa do Pequeno Dragoeiro.
Tudo de bom!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar