“Muito agradável”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável, atendimento simpático. Pedimos uma tábua de carnes e é mais do que suficiente para dois. As sobremesas são um pouco caras, ainda assim experimentámos o pudim de queijo com ananás e era bom. É um local a visitar! Recomendo!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço. Comemos tabua de carnes da casa que estava muito muito boa. Recomenda-se. Boa relação preco qualidade. A repetir em futura viagem.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Arrisco mesmo a dizê-lo, é o melhor restaurante da Ilha Terceira. Espaço muito acolhedor. Não tivemos lugar no restaurante e fomos para o que chamam de snack-bar. Espaço estava cheio, com fila. Pedimos opinião ao empregado, queríamos carne e o que ele nos recomendava. Fomos para a tábua de carnes e para a espetada de carnes..... Maravilhoso, melhores peças de carne que comi, estava delicioso, e depois o preço..... Excelente relação qualidade preço. Excelente espaço, recomendo.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos a tradicional Alcatra de carne que, acompanhada de pão lêvedo, estava muito saborosa. O cherne ao alhinho estava também muito apetitoso. Nos doces experimentámos o pudim de laranja e o doce de vinagre e ambos passaram no crivo da qualidade. Aprovado.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante calmo e com instalações agradáveis. Boa comida e atendimento cinco estrelas. Serviço foi rápido mesmo com bastante afluência de clientes.

Os viajantes que viram Restaurante Caneta, também viram

Terceira, Açores
Angra do Heroísmo, Terceira

Já visitou Restaurante Caneta? Compartilhe suas experiências!