“Excelente te comida e atendimento”
Avaliação sobre Ti' Choa

Ti' Choa
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Pedimos a degustação. Queijos dos Açores com doce de abacaxi, enxidos dos Açores, torresminhos com batata doce, molho de fígado e alcatra com pão doce. Sobremesa, mousse d. Amélia e mousse de maracujá.
Tudo muito bom e pessoal extremamente atencioso. Boa relação qualidade preço. Altamente aconselhável. Necessita de marcação.

Publicada 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito tradicional, com decoração local.
O staff foi do mais simpático que já apanhei, tão simpático que permitiu vários clientes circularem no interior do restaurante sem máscara (por isso não classifique com 5*.
Comida muito boa e barata,e boa garrafeira

Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante tradicional muito acolhedor. Simpatia de atendimento e comida divinal. Se soubesse estava dois dias sem comer para conseguir comer tudo o que me foi servido.

Publicada 10 de agosto de 2021

Fui jantar, apenas pedi alcatra que vem com bolo lêvedo, gostei muito da carne, tenra e saborosa. Não sabia o que era, gostei muito de provar e comer com o bolo. Provei doce de vinagre e era muito bom, gostei imenso.
Atendimento excelente e espaço do restaurante maravilhoso, tanto dentro da sala como fora, jardim e espaço exterior muito agradáveis.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pratos muito bem confeccionados (só carne), magníficas receitas caseiras, pratos principais, acompanhamentos e doces. Experimentei um pouco de tudo porque têm um menu de degustação de alguns dos pratos principais. Melhor refeição desde há algum tempo. Serviço extra simpático. Recomendo vivamente!

Os viajantes que viram Ti' Choa, também viram

Angra do Heroísmo, Terceira
Angra do Heroísmo, Terceira

Altares, Angra do Heroísmo
Praia da Vitória, Terceira

Já visitou Ti' Choa? Compartilhe suas experiências!