VIRGINIA OLIVEIRA
Espinho, Portugal

Um bom filho a casa torna. Adoro

Avaliação sobre Atlantic Home Azores
5,0 de 5 círculosPublicada 12 de nov. de 2018via dispositivo móvel
Adoro este lugar é a 2 e na mesma altura do ano vez que fico hospedada neste local desta vez levei um casal amigo. A vista do 20
Andar é soberba, decoração dos quartos e zonas comuns com muito bom gosto tudo a condizer cozinha muito funcional e ampla. O Sr Artur não tenho adjectivos para o descrever. A Dona Madalena é Dona Leonor
2 pessoas maravilhosas sempre com um sorriso no rosto muito atenciosas e fazem uns bolos deciciosos. Todas as vezes que for à São
Miguel será sempre a minha opção de casa.
Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Atlantic Home A, Gestor de Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliação
Respondida 5 de abr. de 2019
Olá Dona Virginia,
Muito obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que dispensou para nos avaliar.
Um grande Olá!!! destes 9 bocadinhos de terra no meio do Atlântico para Espinho.
Muitas saudações da Madalena, Leonor, Graça e Artur
    R$ 2.796
0.5 km de Atlantic Home Azores
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito. Tem sempre bolinho disponivel na cozinha e até ferro para passar a roupa têm. Todo o staff é muito simpático e atencioso. A única coisa que posso apontar é o de termos ficado no quarto que dá para a varanda que está disponível a todos os hóspedes e, por isso, perdermos um pouco a nossa privacidade. No entanto, isto é apenas um pormenor no meio do perfeito.

Data da estadia: junho de 2018
Atlantic Home A, Proprietário de Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2019

Agradecemos o seu comentário.
Um grande OLÁ dos Açores

Publicada em 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, não podendo deixar de enaltecer o atendimento, tanto do proprietário como das colaboradoras que lá trabalham, muito prestaveis, disponíveis e sempre prontas a ajudar. Adoramos a estadia, pois tem condições superiores às de um hotel. 10 estrelas

Data da estadia: junho de 2018
Atlantic Home A, Gestor de Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2019

Cara S Telma,
Muito obrigado pelas suas palavras e simpatia.
Votos de uma vida cheia de harmonia e paz e coisas boas.
Saudações da equipa AHA

Publicada em 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

20° andar, no prédio mais alto dos Açores, o senhor que nos atendeu, foi sempre simpático e educado.
Pedimos cama de casal, na qual o nosso pedido foi bem atendido.
Vista para o interior da cidade. Cozinha com bolo fresco, café, chás da gorreana e bem equipada com tudo. Quartos limpos e modernos, o mesmo com a casa de banho que era partilhada, mas sempre impecável. Recomendo sem dúvida a cá ficarem.

Data da estadia: maio de 2018

Caro Tiago,
Os nossos agradecimentos pelo tempo dispensado em nos avaliar, é à custa destes contributos que aprendemos a ajustar a nossa oferta ás necessidades de quem nos visita.
Muitas felicidades
Equipa AHA

Publicada em 12 de abril de 2018

Fomos simpaticamente recebidos e informados de todas as comodidades do local e o que tínhamos ao dispor. A vista sobre a marina é imensa, mas dá um certo calafrio estar a tantos metros de altura do chão.
A localização do apartamento é super central estando pertinho dos espaços para visitar em Ponta Delgada

Data da estadia: março de 2018
    • Custo

Muito obrigado pelos seus comentários.
Agradecemos a gentileza em dispensar algum tempo para dar a sua opinião.
As maiores felicidades.
Equipa AHA

Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei extremamente surpresa com este alojamento.
Senti-me num hotel de 6*
Localização: central com uma vista privilegiada 20 andar
Condições: excelentes desde limpeza aos equipamentos
Sr. Artur e D. Madalena foram fantásticos na disponibilidade e na hospitalidade.
Nunca tive num alojamento local tão bom.
Optaria novamente em detrimento de um hotel sem dúvida

Data da estadia: março de 2018
Atlantic Home A, Gerente de Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2018

Boa Noite
Os nossos agradecimentos pelo tempo dispensado para avaliar a sua estadia em Atlantic Home Azores.
É com enorme satisfação que recebemos os seus comentários, estes são o motivo para continuarmos a evoluir no sentido de sempre proporcionar a quem nos visita uma estadia agradável.
Um grande OLÁ desta sua casa na ILHA.
Da equipa
AHA - Atlantic Home Azores