“Uma desgraça!”
Avaliação sobre 3 Sentidos Pizzaria

3 Sentidos Pizzaria
Faixa de preço R$ 6 - R$ 145
Descrição: 3 Sentidos Pizzaria... Muito mais do que Pizzas! Um espaço simpático e acolhedor, com esplanada para a Avenida Marginal de Ponta Delgada, onde um grupo de amigos se senta à mesa para passar um bom bocado, uma família se une para uma comemoração ou se toma um café antes de ir trabalhar. A ementa é variada! Podemos encontrar as nossas famosas pizzas e hamburgers mas também saladas, sopas, peitinhos de frango grelhados ou até francesinhas.
Publicada 26 de março de 2022 via dispositivo móvel

Pizza satisfatória! Serviço pior que no estabelecimento prisional. O primeiro alerta quando entramos as 21:15H é que fechava às 22H, se quiserem ir ao WC tem de ser até as 21:30H, após isso “Casa de banho já está encerrado”. Peçam logo 5 doses de batata frita, mesmo que seja para levar pra casa, se pedirem depois de estar na refeição mais 1 dose, uma sujeita que serve suspiro com tom alto. Parte positiva do atendimento, ver uma senhora as 21:30H a aconselhar outro restaurante a clientes porque aqui encerra as 22H. Não querem ganhar dinheiro nem angariar o cliente, não sabem o que é serviço de restauração! Triste para a cidade.

Data da visita: março de 2022
Grupo Anjos, Gestor de Relações Públicas de 3 Sentidos Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2022

O espaço do restaurante está inserido no centro comercial Solmar. O qual encerra às 20h e por este motivo o acesso ao WC é somente pela portaria (+-7 metros ao lado). Informação prestada no início do serviço. Quanto ao restante, claramente exagerado. Mas pronto... Provavelmente a conversa inicial deu aso ao restante.

Publicada 8 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Costumava frequentar este estabelecimento, mesmo tendo um atendimento extremamente frio, no entanto, após o jantar fomos pr tomar um digestivo, cafe. Nada que fosse demorar...
A sra. Paula e o sr. Pedro estavam de serviço e a sra. Paula recusou-se a servir porque iria fechar o estabelecimento às 21:30.
No momento era 21h15

Staff sem vontade de receber as pessoas, nos chamamos e ignoraram, antipáticos , etc.

Data da visita: janeiro de 2022
Grupo Anjos, Gestor de Relações Públicas de 3 Sentidos Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2022

Partilhamos o seu feedback com a nossa equipa.

Publicada 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Foi pata começar mal manhã
Fomos servidos por obrigação
Um domingo de manhã 8h30 já n havia escolha de pão, perguntsvsmos ou pedíamos algo o senhor só bufava ..
A nunca mais voltar

Data da visita: outubro de 2021
Grupo Anjos, Gestor de Relações Públicas de 3 Sentidos Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2022

Lamentamos o sucedido. Informamos que alertamos a nossa equipa para que situações como a que descreve não se repitam.

Publicada 19 de agosto de 2021

Fomos em Junho de 2021 ao jantar, eramos 4, pedimos pizza, todos ficamos satisfeitos, era saborosa e grande. O empregado que nos atendeu era muito simpático. Foi um jantar bom e barato

Data da visita: junho de 2021
    • Custo

Olá Conceição,
Obrigado por partilhar a sua experiência connosco. Até breve!

Publicada 13 de julho de 2021

Fomos ao “restaurante” para jantar e foi a ouro experiência em toda a ilha. O staff era muito pouco simpático, a carta não descreve bem as refeições, pedi uma tosta mista e vinha com salada e não estava escrito em lado nenhum. Pedimos também pizza e mais parecia que nem tinha ido ao forno, os cogumelos estavam crus. A não voltar!

Data da visita: julho de 2021

Olá Mafalda,
Obrigado por partilhar a sua experiência connosco e lamentamos que não tenha sido positiva. Iremos transmitir a sua mensagem à nossa equipa.

Os viajantes que viram 3 Sentidos Pizzaria, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou 3 Sentidos Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.