“Nem muito bom, nem muito mau, é razoável.”
Avaliação sobre 3 Sentidos Pizzaria

3 Sentidos Pizzaria
Faixa de preço R$ 6 - R$ 139
Descrição: 3 Sentidos Pizzaria... Muito mais do que Pizzas! Um espaço simpático e acolhedor, com esplanada para a Avenida Marginal de Ponta Delgada, onde um grupo de amigos se senta à mesa para passar um bom bocado, uma família se une para uma comemoração ou se toma um café antes de ir trabalhar. A ementa é variada! Podemos encontrar as nossas famosas pizzas e hamburgers mas também saladas, sopas, peitinhos de frango grelhados ou até francesinhas.
Publicada 23 de maio de 2021

O atendimento é simpático mas não tem uma variedade muito grande de escolha. Pedimos frango com bacon, o frango e o bacon estavam muito bons, o puré também, mas os legumes tavam frios e sem sal.
Mas no geral foi aceitável.

Data da visita: maio de 2021
Grupo Anjos, Gestor de Relações Públicas de 3 Sentidos Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2022

Olá Luís,
Obrigado pelo feedback. Iremos transmitir a sua mensagem à nossa equipa.

Publicada 14 de dezembro de 2020

Quero avaliar com nota máxima todo o serviço prestado por toda a equipa de funcionários que esteve presente na hora de almoço deste passado domingo dia 13-12-2020, em geral pela simpatia pela preocupação pelo conforto dos seus clientes e pelo profissionalismo na hora de nos receber, servir e ao longo da refeição.

É sem dúvida um bom espaço para almoços ou jantares em família, como já referido pelo profissionalismo dos funcionários pelas refeições bem confecionadas e o espaço em si .

Deixo então o meu grande Obrigada a toda a equipa do restaurante 3 sentidos Pizzaria.

Data da visita: dezembro de 2020
    • Custo
Obrigado, 187.349.979.769.172

Gratos pela sua avaliação. Iremos transmitir a sua mensagem à nossa equipa e esperamos por uma visita sua brevemente!

Publicada 22 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Quando chegamos a mesa e cadeiras foram desinfectadas à nossa frente. Todas as mesas com distanciamento entre elas o que inspira confiança.

Super rápido, saboroso e staff atencioso.

Recomendo! A voltar em breve 👌

Data da visita: junho de 2020
GrupoAnjos, Marketing de 3 Sentidos Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2020

Primamos pela segurança dos nossos clientes, assim colaboramos com todas as medidas para o combate da Covid19.

Gratos pela visita.

Publicada 22 de setembro de 2019

Numa noite em que procurámos um jantar mais "low cost", acabámos por ir a esta pizzaria. Não se nota um aspecto nada tradicional na pizza, e estranhamente o queijo vinha por baixo dos ingredientes em vez de vir em cima como é costume....mas não foi um problema! Interessante a inclusão do alho francês em algumas pizzas, como por exemplo na 3 Sentidos que comemos! Sítio razoável, ajustado ao preço, atendimento simpático! Pizza média dá razoavelmente bem para duas pessoas!

Data da visita: setembro de 2019
    • Custo
GrupoAnjos, Gestor de Relações Públicas de 3 Sentidos Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Agradecemos a sua visita e a partilha da sua experiência.

Publicada 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Francesinha maravilhosa,
atendimento ótimo, preço e qualidade.
Vista maravilhosa
Parabéns a toda equipa e ao
Dono por tornar um síteo desses agradável.

Data da visita: agosto de 2019

Agradecemos a sua simpatia e preferência! Volte sempre.

Os viajantes que viram 3 Sentidos Pizzaria, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou 3 Sentidos Pizzaria? Compartilhe suas experiências!