“Só comi porque tinha fome”
Avaliação sobre 3 Sentidos Pizzaria

3 Sentidos Pizzaria
Descrição: 3 Sentidos Pizzaria... Muito mais do que Pizzas! Um espaço simpático e acolhedor, com esplanada para a Avenida Marginal de Ponta Delgada, onde um grupo de amigos se senta à mesa para passar um bom bocado, uma família se une para uma comemoração ou se toma um café antes de ir trabalhar. A ementa é variada! Podemos encontrar as nossas famosas pizzas e hamburgers mas também saladas, sopas, peitinhos de frango grelhados ou até francesinhas.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Isto não é francesinha nem aqui nem em lado nenhum molho com salsa?? Carne com molho de guisado??? O pao nem se comenta.. acho que aqui nos Açores vale tudooo... PS. Acordem...

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa relacao de qualdade preço em relação ao produtos.
Empregados simpáticos e profissionais com exceção ao gerente

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar a esta pizzaria mais minha mãe, pedimos uma sopa e uma sandes quente, tenho pena não ter tirado uma fotografia à sopa pois apesar de simples estava muito saborosa e cremosa. A sandes tinha frango, bacon e salada verde com pão multicereais. Ha outras opções pois podemos escolher o tipo de pão, e ingredientes. Muito saborosa a sandes, irei voltar de certeza, recomendo

GrupoAnjos, Gestor de Relações Públicas do(a) 3 Sentidos Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de março de 2018

Muito obrigada pela sua visita!

Obrigada pela recomendação.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Achamos que a massa da pizza podia ser melhor, mas é muito bem recheada.

Boa relação qualidade-preço. Pagamos 15€ por uma pizza familiar e 1 bebida.

No dia seguinte também estava boa (não comemos tudo no restaurante, pois tínhamos petiscado antes e não tínhamos fome suficiente para a pizza toda).

GrupoAnjos, Gestor de Relações Públicas do(a) 3 Sentidos Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de fevereiro de 2018

Obrigada Inês A. por partilhar a sua experiência.
Volte sempre!

Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Último dia/horas na ilha, a pior experiência. Por se encontrar perto do hotel, optámos por almoçar nesta esplanada. O meu marido, pediu bife, e eu pedi filetes. O bife, estava de acordo com o expectável. Os meus filetes, se é que se podia, chamar filetes...horríveis! Com um polme espesso e demasiado frito deixava antever que não tinha sido a melhor escolha. Quanto ao peixe, seco e sem sabor. Fiz a devolução do prato. O funcionário, veio depois dizer-me que de facto os filetes não estavam bem e para eu fazer outro pedido. Pedi um simples hambúrguer. Já o meu marido tinha acabado, quando veio o meu pedido. Um hambúrguer (congelado) de uma textura seca e sem graça. Apenas comi o ovo. Não posso aqui colocar fotos para ilustrar a minha "refeição", porque estava sem bateria. Um lugar a não voltar mesmo!!!!

Os viajantes que viram 3 Sentidos Pizzaria, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou 3 Sentidos Pizzaria? Compartilhe suas experiências!