“Comida caseira maravilhosa”
Avaliação sobre Restaurante Gastrónomo

Restaurante Gastrónomo
Faixa de preço R$ 55 - R$ 111
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida caseira deliciosa, o melhor arroz de peixe que já comi até hoje. As lapas também eram deliciosas e o atendimento 5 estrelas

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Marcamos o restaurante por indicação de um colega. O restaurante é muito acolhedor e o staff super simpático e prestável, um serviço irrepreensível!!!
Escolhemos um arroz de marisco que estava simplesmente delicioso e com um aspeto fantástico!
Quem visita Ponta Delgada tem que vir a este restaurante!!!

Data da visita: abril de 2024

Uma agradável surpresa pela excelente variedade gastronómica e a comida é excelente e o atendimento é muito bom e o restaurante é muito acolhedor.

Publicada 15 de abril de 2024

Se para mim é paragem obrigatória sempre que venho a São Miguel, dá gosto ver que mesmo já estando num patamar muito alto no que toca à extrema qualidade de tudo o que nos brindam, mesmo assim ainda conseguem superar as expectativas já de si bastante altas! Os meus sinceros parabéns pelo trabalho, dedicação e principalmente simpatia da Sónia e do Gonçalo!

• Custo
    • Ambiente
Publicada 11 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Ao entrar neste acolhedor restaurante fomos imediatamente surpreendidos pela simpática e carinhosa receção da proprietária que nos fez uma apresentação de todo serviço com a demonstração de todo peixe fresco do dia.
O jantar estava divinal, arroz de peixe e espetadas de espadarte, com uma entrada de maravilhosas lapas e pão caseiro.
Recomendo a 100 % a visita a este local e quero voltar outra vez com amigos e familiares !

Os viajantes que viram Restaurante Gastrónomo, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante Gastrónomo? Compartilhe suas experiências!